sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ministro da Saúde recomenda sexo contra pressão alta



- Eva, esse anjo tá fazendo muita pressão. Que tal se a gente...
(ilustração: "A Expulsão do Paraíso", Masaccio, 1427)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DÔ NA CARA

(Para cantar com a melodia de "Tô de Cara ", de Sorocaba, gravada por Luan Santana. Qualquer semelhança com certo povo aí não é mera coincidência).

Dô na cara de você
Eu dô na cara de você
falou do homem eu num quero nem saber
dô na cara de você
eu dô na cara, é o meu patrão
se é que tudo é verdade
num acredito não.

Me diz o que que eu faço
pra puxar mais seu saco
me diz o que que eu faço
que eu sou meio ciumento
a corja fala mal
e eu falando bem
socorro Gustavinho
sem você não sou ninguém!

Me diz o que que eu faço
se a corja investiga
Me diz o que que eu faço
se ela só faz intriga
quem tava com a gente
anda indiferente
e ainda sai dizendo
que o patrão é indecente!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Participativo




Populares tomaram a iniciativa de construir uma proteção em ponto de ônibus da linha 42(social, a R$ 1,00), na avenida Gentil Bicalho. Bem rústica, estilo pracinhas do Prandini. Meteram paus no chão em vez de meter o pau no governo.

A linha de ônibus é social, o ponto também, uê.

Orçamento participativo é isso aí.

Missão

Outro dia, uma amiga minha, muito religiosa, disse que, se Prandini foi eleito, é porque Deus deve ter reservado alguma missão para ele.

Bom, parece que a missão é ferrar Monlevade como foi feito com Sodoma e Gomorra.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festa do Preto e Branco

Festa dos atleticanos? Não! É a festa do mosquito da Dengue em Monlevade. A coisa tá preta... E branca! Os mosquitinhos estão por toda parte. Estão tão organizados (com a falta de controle, com certeza tiveram bastante tempo para o feito!) que “estudaram” as estratégias que vínhamos utilizando para livrarmos dele! Como descobrimos que as primeiras horas da manhã e as últimas da tarde são as horas de maior atividade dos mosquitos e que a fêmea adora pernas e calcanhar, eles começaram a atacar à sombra, dentro ou fora de casa e a fêmea incluiu outras partes do corpo ao seu cardápio.

A organização deles é tamanha que estão patenteando uma fórmula de emagrecimento. Afinal, como ser magro está na moda, emagrecer é o que todo mundo quer! Na verdade, teve gente que, depois de contrair a doença, conseguiu emagrecer 6 quilos em uma semana, inclusive há boatos que os mosquitos estão exigindo indenização das vítimas

Ah! Antes que eu esqueça os mosquitinhos mandaram agradecer à Prefeitura pelo fumacê, porque como o caminhãozinho é barulhento à beça, eles estão podendo fugir para outras bandas. Porém, como não somos mosquitos e a falta de difusão de informação é um problema crônico em Monlevade, na hora que o fumacê estiver passando pelas ruas, é bom fazer o seguinte: abrir portas e janelas; para que o inseticida possa entrar para matar OS MOSQUITOS, cobrir a água e a alimentação de animais domésticos; frutas e verduras que estejam sobre a mesa; cobrir com pano molhado gaiolas e recipientes com pequenos animais.
 
Free counter and web stats