segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A banda que a Casa de Curtura sempre quis!

Primeiramente, gostaria de parabenizar os organizadores do Pré-folia 2011 pelo sucesso do evento . Porém não poderia deixar passar de liso esta oportunidade...
A Banda Aga , banda Monlevadense, top de linha, não participou do Pré-folia 2010 graças à casa de Cultura. Segundo Fontes, em 2009 Memê Duarte chegou a prometer ao produtor da Banda que a participação dele seria garantida, porém, na hora da contratação dos Shows, dá-lhe bandas de Outras Cidades... Quem esteve no Sucupira ( camarote oficial da administração) no ano de 2010 percebia as trocas de olhares um tanto quanto insatisfeitas entre alguns integrantes da banda Monlevadense e Prefeitáveis.
Pois bem, este ano quase que a coisa se repete. Se não fosse o empenho de um vereador da "banda verde"em colocar a BANDA AGA na praça para cantar, o pré-folia, de cunho cultural local, teria novamente banda importada!
Resultado, A BANDA AGA subiu ao palco com um certo ossinho na garganta e matou a pau! Deixou a galera boquiaberta com tamhanho profissionalismo e deixou sapos a serem engolidos por alguns ... É sim sô, aqueles mesmos que insistem em desprezar o potencial local e se sentem no direito de apontar o que é bom ou ruim!
Agora para não ficar feio , confetes e serpentinas na Banda Agá, nem que seja só de H!
Esta Gluglulândia...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dindin lança Gleber na prefeitura


Calma. Não se trata de atentado de homem-bomba, apesar de nosso atual desprefeito viver escondido atrás de uma burca (com todo respeito deste blog aos árabes e aos muçulmanos, por favor), cuja falta deixa o cabra coçando a orelha.

O Leunam, que não é bobo nem nada, analisou as críticas do Gleber ao desgoverno de Gluglu Prandini como sinalização de que o petista pretende se lançar como candidato a prefeito de Monlevade em 2012.

Num sei se Leunam num percebeu, mas o Dindim chapa branca já se deu conta de que todo carro tem duas chapas: uma na frente, outra atrás (nada ver com soltar pum pela frente ou por trás, por favor, seus escrotos). E as duas chapas podem ser brancas, né não? Gléber tava no jornal do Dindim outro dia e tá no jornal hoje de novo. E num sei se ocês notaram que umas alfinetadazinhas levezinhas no desgoverno Prandini (ou do PT do Bê) já têm tido espaço no "Bom Dia".

Dindim não quer saber de mal dia nem hoje nem em 2012. Se o PT vai picar a mula, bom ir preparando a mala. Pra pegar outro dindin, do outro lado, onde fica a outra chapa branca.

Dizem as boas línguas que o "Bom Dia" tá a venda, não muito bem das pernas. Uê, vendido ele sempre esteve. E sempre abriu as pernas. E pernas, mesmo abertas, só fazem sucesso quando são boas. Se é assim, por que Dindim já num tá tão bonzim?

Vergonha!!! Com Legenda

Hoje é o primeiro dia do pré-folia...
Só espero que o Quinquim Martino não tenha incluído eles no rol de candidatos...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Confusão no Sítio do Picapau

Desmoralização ou falta do que fazer?!




A solução para Monlevade, no quesito " Danos morais", encontra-se em várias lojas de materias para construção ( com ou sem "selo de inqualidade", como disse o martino).
Trata-se de enxada, foice, picareta, chibanca...

Não importa se você esbarrou com o cara no supermercado, ou se teve uma briga de trânsito, tudo é danos morais. O pior é que o sujeito ocupa o judiciário com essas merdas! Quantos processos de interesse popular ficam parado em função dos "línguasoltas" e dos ofendidos. E depois, criticam a morosidade da Justiça!

Passem a mão numa ferramenta e vão ver o que é ficar debaixo de sol capinando ou "rasgando" brejo (aliás, serviço por aqui é o que não falta )...
Tenho certeza que sentiram na pele o que é realmente ser ofendido! Porque, caso não saibam, enquanto vocês ficam aí ocupando o Judiciário com os seus caprichos, o povo Brasileiro QUE TRABALHA DURO, tem que se contentar com um salário de fome e ainda por cima contribuir com a folha de pagamento do Judiário e inclusive de alguns de vocês.

Ora bolas, quem tem mão para bater, tem que ter cara para apanhar!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Repórter Thiaguim encontra Rapadura no Mato!

PT do Bê

Calma, petedobeístas. Tô falando é de outro partido, que já tá em plena atividade na Gluglulândia, embora pareça não ter sido notado. É o PT do Bê (Partido Trouxa do Bestieri, o besouro verde que partiu pro ataque, em vez de partir pro Atacama).

O arrazoado que o cabra do acordo do fio de bigode escreveu em resposta ao Gleber é um pum na cara. Putcha que paris! Embora o Monlewood não tenha sacado, o Bestieri deixou claro que, quando fala do PT, não fala do Partido dos Trabalhadores (embora tenha usado essa denominação na sua réplica). Ele fala do Partido Trouxa. Não que o clássico PT seja um beleza (aiaiai, mensalão e talicoisa), mas quem é mesmo governo na Gluglulância é o PT do Bê.

O velho PT tá no governo (mais precisamente, em cargos no governo, nas pessoas de alguns de seus filiados), o que, como eu já disse noutra ocasião, não é sinônimo de estar no poder. Nem é sinônimo (isso não disse na outra vez, sô) de SER governo. Até porque - corrigindo aqui mesmo o que eu disse no finalzinho do parágrafo anterior - não há governo nenhum na municipalândia atualmente. O que há é desgoverno de um cabeção só. Cabeção (sem o ET sabidão dentro) que fez dançar o cabaço que tanto amávamos, cabaço de nossa Monlevadezinha, nosso bebê, que merece coisa melhor. Pra cantá mió.

Besouro Verde ataca

Num avisei? O besouro verde já mostrou as garrinhas, numa nota encarando o Gleber Naime. Mas ocês num sabem de nada, gente. Vem mais pela frente, do fundão do Bestieri.

Num tô falando de soltar pum pela frente (essa expressão escrota, de muito mau gosto mesmo, machista, usada pra se referir a gases acumulados em outra parte do corpo, aiaiai). Vem pela frente no sentido de vir ainda, depois. Sacô ou tá difice?


Claro que depois que o PUM falou, algum jornal vai dar um furo sobre o besouro verde. E meu furo ficando esquecido até pelos proctologistas. Só a patroa é que não esquece.

PS.:
Depois que papei a repórter BDB, o Ciborg dos Brogs vive dizendo que o PUM é boiola. Relaxa, sô. Papei ela, mas não espalhei. Sua fama de macho, Ciborg dos Brogs, continua preservada. E os chifres só vão aparecer depois que o Gluglu inaugurar a iluminação à base de vapor de sódio. E é bom inaugurar antes de 2012, pro PT aparecer na foto junto, ainda que com a cara emburrada.

Monólogo da Gluglulândia: A coisa tá feia!

A peça estará em Cartaz até em 2012 ou até quando durar o estoque de paciência do povo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Furo sai do PUM, em vez do PUM sair do furo



Oi só o que o Leunam escreveu sobre a entrevista do Gleber Naime ao jornalzim do Dindin chapa branca:

"Foi um grande furo do pessoal que trabalha com o Dindão e que podem ter certeza que irá repercutir".

Rarrarrá. Essa é boa! Quem falou primeiro que o PT ia lançar um nome próprio em 2012 foi o PUM. Só num falei do Gleber, mas...

O pessoal do Dindim, com todo respeito, tirou a ideia da pauta foi daqui. Eu copio os outros, mas tá na cara que Dindim copia que nem eu, o Zé.

Foi o Pum que abriu o furo do Dindim. Foi sim, sô.

Outra do Vavá: Wilson Bestieri toma o partido do PV!

Li em um jornal que o Gléber Naime afirmou que: "Se precisar, o PT terá candidato a prefeito". Agora , alguém tem que avisar o sujeito de que o PT (pelo menos, no que diz respeito ao companheiro Bestieri) parece não estar muito interessado no assunto...
Aliás, o colega Vavá bateu para mim (bateu de graça e gostoso, nada de prostituição política, forçada) que o reino da GlugluLândia ultimamente anda do jeitinho que eu gosto: só na base da conversa ao pé do ouvido, do entra e sai e do troca-troca... Ixi! Entra e sai? Pode vir mais cegonheira aí...

PS.:
Soube que tem gente encucada como é que o Vavá fica sabendo de tanta coisa e conta pra mim, o Zé, o Pum. Benzim: alguém aí é do tempo em que os maluquetes assistiam os desenhos animados malucobelezas na MTV? Cabras, pois num desses desenhos tinha um cara, chamado Cabeção, cujo cérebro era casa de um ET sabidão. E os dois (morador e casa, saca?) eram amigos e talicoisa (esse "talicoisa" eu, que tenho mania de copiar ideias dos outros - tô fraco! tô fraco! - , copiei do comentário dum anônimo postado aqui). Pois é, cumpadre, mas como eu tava falando: lá no pezinho da tela de TV, da MTV, aparecia uma mensagenzinha: "inspirado em fatos reais". Só não contava que os tais "fatos reais" eram a vida do Vavá, vei. Daí é que ele fica sabendo das coisas, até dessa novísssima do Besouro Verde (o homem do acordo do fio de bigode, como disse o Marcelo Mala; besouro, o mutante, superprodução da Gluglulândia): o ET conta.

Atenção Bombeiros de plantão!

É hoje que a Câmara pega fogo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais duas "baixas" para o PV

Rita Lee - Tudo Vira Bosta ( ilustrado )

E as terças também!

Faça-me o obséquio, boca de siri!




Interessante como um certo Jornal de Monlevade faz vista grossa aos tropeços da Administração do PV... Deve ser por isto que, Gluglu , "o prefeito", já declarou achá-lo como, "o melhor jornal de Monlevade"!
A suposta "Via crúcis" do Pastor Carlinhos, foi tema de debate numa rádio local,inclusive com participações de vereadores e hoje novamente é manchete de jornal.
Mas, "o tal jornal", só na base dos confetes e serpentinas! Deve ser a proximidade do Préfolia, afinal, povo brasileiro esquece tudo depois do carnaval mesmo...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prandini poderá amargar uma secretaria!


As conversas que rolam nos bastidores políticos é que o PT pretende lançar um candidato a Prefeito nas eleições de 2012... Ao que parece a parceria PV/PT , no que diz respeito à cadeira de Prefeito, está com os dias contados. É como diz aquele velho ditado: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe".

Ainda vai dar pano para manga!


Fiquei sabendo que durante a missa deste final de semana, o Padre Jorge declarou em assembleia que repudiava a atitude arbitrária do Presidente Pastor Carlinhos. Segundo a fonte , os "fiéis"que lotavam a igreja, após ouvirem o discurso do referido Padre, aplaudiram -no de pé!

Pré Folia - Prepare sua fantasia!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Admito: tô fraco, tô fraco

Olha eu aí embaixo, segurando pra fermentar direito o gás metano:

Enquanto seguro, cabra, tenho tempo pra copiar as ideias dos outros, bem direitinho. É por isso que sou chamado também de copy right, entre os íntimos.



Desrespeito ao vivo - Pastor da Universal chutando uma "santa"

Não estou utilizando deste espaço para fazer apologia a nenhuma religião. Porém religião não deve ser vista com rivalidades. Ninguém tem o direito de apontar o que é o certo ou tomar para si a santidade! Não existe " a melhor" religião ou a religião certa. Se o próprio Deus instituiu o livre arbítrio, foi para que as pessoas pudessem fazer suas escolhas.
Além do mais, será que os supostos detentores da razão iriam gostar se alguém entrasse dentro de suas casas e começasse a rasgar fotografias ( que são imagens) ou objetos de valor sentimental? O sentimento é o mesmo e respeito cabe a qualquer religião.

Será que vai sobrar para até para o Cristo Redentor?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Imagem do chato anônimo !


O camaradinha anda colado no saco do Gluglu ou gosta mesmo é de dar no saco !Comigo não! Sou vacinado contra DST, babaca!

Um anônimo encontrou o calcanhar de Aquiles, já o dono...

Reeleição de Prandini... Só com um milagre!


As coisas andam meio brabas pro lado do Gluglu... Como se não bastassem os tropeços do seu governo, ele literalmente caiu na antipatia popular.
Alguns simpatizantes e apoiadores já estão saindo à francesa e ele não está se dando conta... Inclusive, há rumores de que um dissidente do PV estaria de olho na Prefeitura e que alguns filiados ao partido estão pretendendo pular de poleiro.
O pior de tudo que a "soberba" anda falando alto! O cara acredita que um pandeiro e meia dúzia de macacos pulando é garantia de sucesso. Acorda Gluglu, depois, não adianta ficar pelas ruas carregando andores, o fardo fica pesado! Além do mais, a diferença de votos que garantiu sua vitória foi mínima e o povo está esperto meu chapa!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A hora do pesadelo se aproxima...

Novo projeto da GlugluLândia: " Afundando a Praça" .

Por uma nova administração de pelo e peso!


O pelado e o peludo

Uns cientistas lá da estranja, quando faziam pesquisa sobre estresse, acabaram desenvolvendo um tratamento pra a calvície. Oia: queriam tratar estresse, nasceu foi pelo nos ratos de laboratório.

Deve ser por isso que o visual do Gluglu mudou: agora tá com barba na cara (cavanhaque também é barba, sô, é cabelo). Lembram-se da charge que fiz sobre as mutações na cara do cabra?

Tem gente que, pra relaxar, fica pelado. Com o prefeito que não prefeita a prefeitura, foi diferente: quis relaxar, ficou peludo. Agora, além do sapo que estamos engolindo há dois anos, vamos ter que engolir pelo na sopa.

Passando a limpo garante a prática do Skibunda na Gluglulândia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tirar da cabeça e por nos ombros


Matemática simples : Caminhões proibidos de circular na BR-381 à noite é igual a mais fluxo de caminhões circulando durante o dia e mais riscos nas ultrapassagem. Já acho que a solução para a 381 seria uma linha área "Fuja pelos Ares ", Valadares - BeloHorizonte com uma "escala no Aeroporto internacional de Monlevade".

São Guigui de Assis? ! O povo aumenta mais não inventa!


Anônimo disse...

Pum Guigui sumiu sabe pq? Ele é o responsável pela vinda imagem de Nossa Senhora Aparecida em Jota Monle. O rapaz foi nomeado pelo prefeito a organizar tudo. Segundo uma fonte ele que vai junto com padre Mracos (aquele que chamou a oposição de corja) em Aparecida (SP) buscar a imagem. O homem é vereador em 2012 nas costas da igreja. Olha o que estou dizendo...

Os brutus também amam...

Os dois fazem aniversário hoje, resta saber, onde será a festança?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ô revistinha indigesta sô ...

Funeral com direito a um pequeno presentinho para o Deputado Dinis Pinheiro!

Atenção Marco Martino, Werton Santos, Célio Lima, Marcelo Melo, Thiago Moreira, Fernado Garcia, Guilherme Assis ... 381 é hora de fazer mais!


As formigas andam em filas para não perderem o caminho...
Reconheço as ações e empenho dos colegas blogueiros no sentido de amenizar o caos da 381, como válidas. Reconheço o constante trabalho realizado pelo movimento "Duplicação Já", porém modestiamente falando , julgo que todos estão chovendo no molhado. As ações isoladas não costumam gerar impacto. Tenho uma ideia, talvez a mais estaparfudia de todas , e gostaria que estudassem- a com carinho:
Fazermos um cortejo fúnebre de João Monlevade à Assembleia Legislativa em Belo Horizonte, com faixas negras no carro em sinal de luto pelos amigos que perdemos pelo trajeto. O ideal seria buscar adeptos pelo caminho, pessoas que em nome da vida concordassem em atrasar alguns minutos da viagem , abraçando a causa.
Detalhes como divulgar à mídia nacional, comunicar aos órgãos competentes, preparar o discurso para os nossos representanres na Assembleia Legislativa, enfim, dar uma lapidada na ideia, fica a cargo de vocês!
Respeito e admiro o trabalho de cada um de vocês e acho que deveriam usar do poder de persuassão que têm para fazer algo de novo sobre um tema tão debatido! vamo rumo à "praça Tahrir"!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gui gui sumiu, descobri o motivo!

Sintramonster

Li hoje num jornal que o Sintramon denuncia falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI) na prefeitura.
Oba! Pode ser sinal de que o novo presidente começa a fazer o sindicato dos servidores pôr as manguinhas pra fora. Unhinhas pra fora.

A meninada não deve estar achando graça nenhuma. Bicho papão dá um medão, sô! Aiaiai, companheirada!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tunico e Prandini em Cowboy fora da Lei



A culpa é do olho gordo!

Esta semana, duas figuras ilustres em João Monlevade completam mais uma primavera: Márcios Passos e Gustavo Prandini. Coincidências á parte, eles fazem aniversário no mesmo dia! Resta saber qual será o pedido que ambos farão ao apagar as velinhas do bolo. Será que alguém faz alguma ideia?

Amigos, amigos, eleições à parte!

O partido dos trabalhadores começa a dar sinais de que não pretende continuar na embarcação. Depois da passagem de Dr. Laércio pela Prefeitura, o partido amargou 2 mandatos fora da prefeitura. Um tanto quanto fragilizado, viu na coligação com o PV, que, culminou na vitória do Gluglu , a esperança de retomar a Prefeitura. Porém, depois dos resultados das pesquisas, que apontam um índice alto de insatisfação da população com a atual administração , o jeito é pular fora antes que o barco naufrague de vez!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Retrato da Gluglulândia

O furão e o tampão os símbolos da Gluglulândia são.

Veja só: ocê abre o "Mãos à obra" e só vê história de tapa-buraco. Parece propaganda de absorvente. Então, as duas imagens nessa postagem poderiam ilustrar o brasão da municipalândia de Gluglu Prandini.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Passando a limpo ...

A começar pelas atitudes dos gestores públicos, no tempo : presente, passado e futuro!
Muitas coisas em João Monlevade deveriam ir além das "vassouradas".
O que ocorre atualmente é um festival de merda atirada para todos os lados... Fatos que até hoje não foram bem esclarecidos como : " A farra do lixo", o processo de licitação da Enscon, problemas envolvendo uma certa construtora que prestava serviços à administração passada...
E o locutore ex-prefeito, Carlos Borreira, ainda assim, acha-se no direito de incitar a população contra a atual administração... Em contrapartida, Gluglu Prandini, até hoje vive de "caça às bruxas", ao invés de olhar para frente e meter a cara no trabalho... Concluindo, o tempo vai passando, e para os Monlevadenses só ficam os calos !

Tudo como dantes no quartel d'Abrantes.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cada um com seus "probrema"

Caríssimo visitante, deu pau na minha máquina e por isso vou passar um tempo sem blogar.
É verdade: deu pau mesmo. Não pense que é aquela conversa de blogs como o "Bonecópolis", por exemplo, que foi viajar e parece ter partido desta pra melhor.

Cê deve tá perguntado: deu pau, é? Então, como cê tá blogando agora? Elementar, meu caro Watson: a postagem anterior e essa aqui foram produzidas na casa de um amigo. Na verdade, uma amiga, mas cê num tem nada com isso e num vai espalhar, né?

Se eu voltar rapidinho, é que o técnico resolveu rapidinho, tchorra!

Nem Viagra

Todo mundo já sabe: Glu Glu Prandini tem problema de ELEIÇÃO.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais opções de abadá ! Escolha o seu e caia na folia!


Abadá do MPB ( Indicado para aqueles foliões que tomaram um Pé do patrão, do parceiro, do Prandini e até da Corja... )
Abadá Tô dentro ( indicado para aqueles que estão por cima da carne e seca ou ainda "mamam"em alguma teta)

O PUM é acessado por gente de responça! Mesmo que em "OFF"


Fiquei sabendo ontem... O fotográfo oficial da Gluglulândia, por sinal um excelente profisional, foi flagrado dentro do QG acessando o PUM! Obrigado pela parte que me toca!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chamada para o bloco Tô Fora ! Faça sua inscrição:

Indicado para aqueles que andam cacarejando sem puleiro, que estão de olho numa teta para mamar, e que no fundo , gostariam de estar fazendo parte do Tô Dentro!





O concurso de blocos promete!




sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vou continuar tomando no copo!

Alguns anônimos insistem para que eu toma em cada lugar... E não é que a dúvida bateu à porta!? Uai , será que as regras de etiqueta mudaram?Haja vista que até o BBB tornou-se objeto de estudo para alguns... Para garantir, consultei uma professora que lecionou na Socila, tradicional escola de etiqueta em Belo Horizonte extinta na década de 90, e ela confirmou-me: “O objeto ideal para se tomar alguma coisa ainda continua sendo o copo”! Ufa!

Um novo tempo precisa começar!

Monlevade atualmente convive com um grande dilema: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
Há menos de dois anos para as próximas eleições, qual o rumo a tomar? Voltar às antigas mazelas da administração passada ou continuar vivendo o "conto de fadas" da atual?
Precisamos pensar em algo novo para Monlevade. E, neste caso, concordo com o Pastor Carlinhos, temos que fazer uma "Nova Câmara" e uma "Nova Prefeitura", com um contingente preparado para revolucionar, porque infelizmente:

Sacanagem no raio x

 
Free counter and web stats