quarta-feira, 30 de março de 2011

E quem falou que o Memê não tem carteira?!

Melô do menino melancia!

Monlevade mudou para melhor?!

Só cego é quem não vê que Monlevade parou no tempo e no espaço (fora aquele que o Nozinho esta de olho...)!

Agora, mais ridículo do que isto é o dingol da Gluglulândia, digo , o melô do menino melancia! Horrível! Sem sal e sem açúcar, destemperado mesmo! Prá dizer a verdade é o autorretrato da administração!

Ah! Deve ser o espírito motivador em baixa..Medo de processo por propaganda enganosa ( aí tem que cantar com meia boca mesmo, tipo chupando cana!)

Ou será que quem fez estava com aquela vontade de soltar um PUM ( vocês tentam, mas não conseguem viver sem mim, né? ...)

Pelo amor de Deus! O ouvido da gente não é paiol e nem vaso sanitário!


Gluglu, você poderá receber o título de garoto melância

Quer saber o porquê?

terça-feira, 29 de março de 2011

Político do Partido do Sputirica PQP apanha na rua!

Virou Santo!



O Gluglu de bobo só tem a cara!
Esta pra cima e pra baixo com os Padres da cidade. As más línguas andam espalhando que , caso não consiga a reeleição , ele deverá seguir para Seminário e voltará para Monlevade como Padre;
Tanto que, na comemoração do aniversario de monlevade, só estão previstas atividades destinadas ao público católico, inclusive com a participação do famoso padre Fábio de Melo. Resta saber o que os evangélicos, como o Pastor carlinhos ( pv), pensa sobre o caso... será que teremos um racha também no PV?

Gluglu é vítima do golpe da saidinha

Gluglu, apesar de ser classificado por alguns como um rapaz inteligente, caiu numa que só vendo! Só que parece que ele não vê nada, como se tivessem cortado a luz por falta de pagamento.

É o golpe da saidinha. Dindin Chapa Branca já deu sua saidinha do grupinho dos puxassacos. Li no Rapadura que Dorinha já avisou que sai no fim do ano, antes do fim do mundo (2012).

E minha patroa, embora não seja formada em ciência política, avalia que Memê também vai cair fora, PMDB abaixo (ou acima, lá pra cúpula de possíveis arranjos esdrúxulos de um próximo governo). E, na saidinha, corre o risco de levar junto o banco... da Gluglulândia. Só Gluglu vai ficar na praça, sem banco nem vela, pensando nela (na solidão dos trouxas e inoperantes).

sábado, 26 de março de 2011

Não veja novamente este filme em 2012 : Tiririca o filho do Brasil.

Prestem bem atenção nos nossos políticos, no que eles andam fazendo , porque pior que tá fica sim!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Richie Rich!

Um presente para os eleitores...


A população Monlevadense está sendo presenteada...
Alguns já têm consciência do papel que têm feito na dramaturgia, outros preferem fazer de desentendidos.
Porém, o certo é que quem ainda não recebeu, logo, logo, receberá!

O gol (contra) de placa

Engraçado que depois que o Rapadura pegou no pé, quer dizer, na placa do carro de Memê Duarte, o rei Momo, digo, vice-rei Memê resolveu ressuscitar seu blog pra dar uma resposta à altura. E dura como rapadura. Deu uma resposta lá e - PUM! (sempre eu no meio, entrão como sou!) - o blog saiu do ar. Não existe mais, cabra.
Pru quê, será? Será que o advogado de Memê disse pra ele que tudo que ele disser pode ser usado contra si mesmo?

Mas, se foi assim o caso, o advogado tava preocupado à toa, porque uma vidente lá do Prata (ou da prata que sumiu dos cofres da prefeitura, nessa quebradeira toda?)... Bem, uma vidente falou que o carro de Memê foi presente... (de aniverário, sei lá). Só que parece que o presente foi entregue na hora errada, ou com o IP errado, digo, errado no IPVA, no pagamento do... aiaiai, me confundi todo.

Presente ou não, Memê Duarte optou pela missa de corpo ausente. Digo: pelo blog ausente. Falando de outro modo: entrou na moita e pronto! E não quer saber de crucifixo, porque ser crucificado combina mais com Gluglu, que, se não me engano nas contas (públicas?), assumiu o poder com a idade de Cristo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Carlos Bobeira e a "intriga do dia"!

A pesquisa diária realizada no programa de rádio do Carlos Bobeira deveria chamar-se "intriga do dia", porque, nosso amigo radialista, adora criar polêmicas sobre a atual administração...
Ele, na forma plágil-Faustão, chega ao ponto de responder os questionamentos para o ouvinte!
Hoje, porém, na minha ingenuidade, pensei que a pesquisa seria em torno da ficha limpa:
O que você, ouvinte, acha da Lei Ficha limpa ter sido adiada para 2012?Participe e dê sua opinião!
Mas, o locutor preferiu mudar o foco para a ausência de Oftalmologistas na cidade.
O pior cego é aquele que não quer ver!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Viva o Gordo - Aqui tudo acaba em samba!

Quem não tem chão caça com Blog!


Desde que assumiu a Gluglulândia, Gluglu, assoreado, digo assessorado por seus companheiros só tem feito bobagens sobre bobagens...

Tentando revolucionar, nosso herói, (Es Fidel Castro heroe o villano ?) entrou no joguinho da “Corja” (que anda lambendo os beiços) e partiu para a briga!

Pobre Gluglu... Achou que o trono traria imunidade... Prestígio... Divisas...

Gastou o que tinha e o que não tinha para TENTAR consertar erros nas bases estruturais-filosóficas-espirituais que o passado neocorjeano havia deixado.

Deixou de TRABALHAR. Parou no tempo e no espaço. Deixou a população ( a eterna insatisfeita, que errou na colher, errou na receita...) a ver navios!

Não funcionou... Acabou o dinheiro, as munições e os aliados!

Agora, tome pedras de todos os lados! E, quem tem telhado de vidro, já sabe...

A gluglulândia tornou-se um reality show de mau gosto! E, a cada dia temos um novo emparedado, uma nova prova do líder, um novo anjo e um novo monstro!

Agora, com a debandada dos colegas sanguessugas da arte escrita, o Gluglu tem pedido socorro aos blogueiros! Voltemos então à logística do tsunami! Que alguém leve então socorro aos náufragos navegantes!

terça-feira, 22 de março de 2011

A banalização da religião


Jesus Cruzes, ou melhor, Cristo!

Religião em Monlevade agora é caso de polícia!

Admira-me muito o dispêndio de energia para uma causa, ao meu parecer, tão fútil.

Ora bolas! Se o Pastor passou por cima de preceitos básicos, com certeza ele colherá os frutos num futuro bem próximo, afinal, ninguém em sã consciência quer viver à sombra de uma ditadura.

Agora, a Igreja Católica também está contribuindo bastante para a rivalidade entre Católicos e Protestantes.

Gostaria profundamente de ver o mesmo empenho da comunidade, dos Padres e Pastores, em ações ao combate as drogas em João Monlevade.

Muito pior que ter um Crucifixo ou não em uma repartição pública, que, diga-se de passagem, bem pouco frequentada, é ver praças como a do Lindinho, Belmonte e Santa Bárbara sendo utilizada por traficantes, que aliciam jovens e crianças e os levam a morte física e espiritual.

É ver filhinhos e filhinhas de Papais, promoverem festas, com participação de menores, regradas a bebidas , drogas e brigas... O interesante que tem sempre alguém para abafar o caso! É o tipo de notícias que ninguém fica sabendo e , nem Polícia, nem Padres e Pastores fazem NADA!

domingo, 20 de março de 2011

Mais Crucifixo...

A coisa está rendendo...

O Vereador Pastor Carlinhos está entre a Cruz e a espada!

De um lado a revolta da comunidade católica, representada pelos padres, que inclusive, distribuíram uma carta á assembleia durante as missas deste fim de semana, (parecida com aquela da CORJA) declarando a insatisfação em relação a atitude “arbitrária” do nobre vereador, quanto à retirada do Crucifixo da câmara;

Do outro a comunidade evangélica, solidária e altiva em relação ao mártir vereador.

Simplesmente o vereador acabou acendendo uma vela, segundo sua ideologia, para Deus e acabou entrando nas trevas: Para ficar bonito na foto para comunidade católica terá que ficar feio para seus irmãos evangélicos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Com quem será? Com quem será...

Visitante indesejado!

Sobrou pro DAE

É para morrer de rir... ou chorar mesmo!




CASSAÇÃO DE DORINHA - GAMER OVER PARA QUEM?


Bem, desde a Roma antiga o povo sempre gostou de pão e circo...
É "simplismente" ridículo o que acontece no Brasil em relação aos processos eleitorais.
Estamos vivendo num país de CORRUPÇÃO e de CORRUPTÍVEIS ou seja, para tudo cabe recurso ás três "estâncias"( a do paraíso fiscal, a da Patagônia e a de Balnear, de Pizza mesmo) .
O que acontece que temos um Congresso formado por personalidades que cometeram e cometem um sem ( porque somem, são arquivados ou esquecidos pelo povo) número de crimes (com processos em tramitação na justiça) que posam de vitimas inocentes e ainda são premiados com cargos de Comissões de envergadura.
Vamos moralizar ou vamos chegar ao fundo do abismo, aí não vai dar mas tempo de consertar.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Demorou...

Espinhos no porquinho

O Zé Espichato escreveu lá no blog dele ter estranhado a mudança da linha editorial do "Bom Dia", do Dindin.

Hum... Até parece que ele não sabe que o cartel de papel tem um probleminha: não tá rolando dindim pra ninguém, nem pro DinDin do "Bom Dia". Vamos consertar o negócio: tá rolando, sim, religiosamente, mas só pro Espichato. Pra ele, PUM: tá lá o dinheirinho no porquinho (da poupança). Já pros porquinhos dos outros, só espinhos. Repito: RELIGIOSAMENTE, tá lá o dindin do santinho Espichato, segundo Vavá. Religiosamente, apesar de o Estado ser laico.

Sei lá se é porque o Espichato é de Itabira. Num sei se ocês notaram, mas já há algum tempo tem havido uma espécie de invasão itabirana por aqui. Veio lanchonete, veio ótica, veio até uma padaria (que não tá fazendo muito sucesso por não se chamar PãoDemônio). E já tinha vindo o Memê. E veio o Espichato.

Será que tão querendo erguer o Eldorado de Itabira? Será? Só um detalhinho: anexar a Gluglulândia pode ser o mesmo que pôr silicone estragado.

O Cartel descartelado de Memê!

Parece que não seu certo!
Há certo tempo a cidade estava infestada de jornais que enchiam a bola da administração... Hum! Era uma beleza! Se o Gluglu levantasse um braço, lá estavam os cartelados de cartel conluio anti trust, articulando qual seria a melhor manchete!

Tudo era motivo de festa: inauguração de praça, retirada de infiltração do “Santa madalena”, compra disto, compra daquilo...

O interessante da coisa que, entre uma propaganda e outra, todos nunca esqueceram de um detalhe: Paulada na Corja! (aliás, quem é que persegue quem mesmo?)

O Carlos Bobeira (naquele esquema: falem mal, mas falem de mim), foi tão citado nos jornais e nas rádios (o zé Espichato não poderia ficar de fora) que acabou aparecendo mais que o Gluglu!

Continuando, o ego desmedido e a vaidade estratosférica cegaram os olhos e, principalmente, esvaziou os bolsos da gluglulândia... Mas, os lunáticos Gluglu e Memê detinham a esperança de que tudo continuaria como um conto de fadas!

Lógico que, após o acontecido, os jornais sumiram ou assumiram uma postura diferente.

Pois é, do jeito que caminham as coisas, o único jornal aliado da atual administração será os “Mãos à obra”- o jornal que o Memê realmente aprova!


Barack Obama curte o PUM!


É isto aí! Descobri o meu fã americano...

Solução para as reclamações na Gluglulândia!



terça-feira, 15 de março de 2011

Enfrente esta frente !

As faces da política!


Quando se fala em política,não tem jeito: é cobra comendo cobra! Não existe companheirismo nem amizade.
O cenário político de Monlevade está bem definido e só não vê quem não quer:
- A aliança PV/PT já foi pro saco há muito tempo ( deve ser por isto que o Bestiere não tira os óculos escuros...);
- O PV de Gluglu não está lá tão bão das pernas, tanto que, os filiados encararam um verdadeiro troca-troca; E diga-se de passagem, os supostos amantes do Gluglu tornaram-se esposas largadas, tipo , chuparam a cana e cuspiram o bagaço!
-Do outro lado também a coisa anda feia! O Carlos Bobeira, se arriscar a concorrer as eleições, deverá concorrer com um candidato do amigo, sócio, cumpadre Deputado Mauri. Inclusive, o filhinho do cara, que andava sumido da praça, esta tipo miss em dia de concurso: desfilando pelas ruas e mandando tchauzinhos....
E depois esta turma acha que ainda precisa de inimigos!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vavá com a novidade que ninguém queria:


O Gluglu até que tentou, mas devido ao aquecimento global , o congelamento do valor da passagem deve ir para as cucuias...
Já o IPTU está firme e forte, só aguardando as comemorações do 47 aniversário de João Monlevade para chegar nas casas !

Ah se foto falasse...


Guigui falou e o Pum captou.

Segundo Guigui , "Retornarmos com força total e muito otimistas, pois vem muita coisa boa por aí." Vamos então esperar, ainda que sentados...

domingo, 13 de março de 2011

Ciborg pode não engolir o PUM, mas cheira

Oia só o que o Ciborg dos Brogs escreveu no blog dele:

"Com a adesão do Bleger Santo Daime nos esforços pro-171, fiquei mais animado".

Rárrá! Te peguei! Donde o cabra tirou essa ideia de Daime/Naime? Rarrá, tirou disso que o PUM escreveu:

Dindin Chapa Branca, que também não matou ninguém, (...) foi mais esperto pra sair de fininho. Decidiu se voltar pra Brasília, como os muçulmanos se voltam pra Meca. E sugar do Santo Daime, digo, Naime.

Quer se lembrar do texto todo? Taqui:
http://pumdemonio.blogspot.com/2011/03/como-ocultar-o-cadaver.html

Só porque peguei a repórter BDB, ele quer pegar do meu cérebro. Ok, não pegando na bunda... (na dela, tudo bem).

sábado, 12 de março de 2011

Socorro urgente para a Rua Louis Ensch!

Atenção responsáveis pelo SETTRAN :
Na hora que tiverem uma folguinha , que tal fazerem uma visitinha à rua Louis Ensch!? É aquela sô, que dá acesso à casa do Pena! Pois é! Já passou da hora de vocês colocarem uma Placa proibindo o estacionamento em um lado da via. Próximo aos cruzamentos com as ruas Alberto scharlé e Leão XIII , o trânsito nela fica bastante complicado. Caso não saibam, os ônibus circulam por ela e sempre tem caminhões de descarga por lá!
Há! Antes que eu me esqueça, ontem, a cratera na referida e tumultuada rua, mandou-lhes lembrança!

vereadores repudiam Gluglu !


Com uma tática furada, Gluglu , o Héroi dos frascos e dos comprimidos da GlugluLândia levou o "temido" rapadura à guilhotina. Para variar, ao invés de receber aplausos ( a não ser do grupinho que gosta de limpar as mãos nas suas engomadas camisas) o aprendiz de prefeito acabou comprometendo ainda mais a sua imagem, sendo condecorado com o título de "Repudiado do Ano".

sexta-feira, 11 de março de 2011

Belmar veste camisa do PUM!


Prefeito repassa R$339 mil ao Margarida e anuncia obra para ampliação do estacionamento, só resta saber quando será inaugurada a obra .
Porque com certeza, o PUM marcará presença!Nem que seja na camisa dos convidados! RARRARÁ!



Canoa furada!

Passando a limpo...

Quem come a carne...

Cachorrada!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desencapetamento no Gluglu , gente!

Sessão de desencapetamento salva mais um

Irmãos, uma sessão de desencapetamento salvou mais um: o PUM.

Confesso que senti uma balançada, como já demonstrei, depois que uma frente de sacarrolhas composta por um ou mais anônimos, incluindo o Ciborg dos Brogs, atacou meu fiofó. E, com o metano preso lá dentro, quase joguei a toalha, me contorcendo.

Mas "quase", se faz lembrar "gaze", faz lembrar também "gás" (metano... PUM).

A TPM passou. E tenho más notícias: PUM PUM PUM. Até no meu Ibope, tão levantado, que certos anônimos estão precisando experimentar, a contraposto e sem cachê, as cenas mais pesadas de "Garganta Profunda".

PUM PUM PUM.

Racha: em vez de filho, sai Neto

Vavá vazou que o petista Neto, depois de não conseguir respaldo do alto escalão do PT para sua proposta de rompimento imediato com o desgoverno Gluglu Prandini, deixou o partido.

Será que o PT vai virar ParTimos?

Censurar eu atrevo!

Decidi por livre e espontânea arbitrariedade a não publicar certos comentários no blog. Sei que existem pessoas que curtem abobrinhas ( usadas nas mais diversas formas).
Agora, se o lance é conversa fiada, existe um site em Monlevade destinado à pratica de abobragens, inclusive com um link bem sugestivo: Abobrinha!

Acabou o carnaval mais a folia continua!

E na cúpula do PT...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Em briga de marido e mulher...


Li no blog do rapadura que o Gluglu está com saudades das postagens dele... Vá entender!

Feriadão dá nisto!

Acredito na Cassação de Dorinha como acredito na Fada do Dente

O que será que elas têm em comum?

Voltei em grande estilo!!!


Agradando ou desagradando e nunda dando aqui estou eu novamente. Meio ressaca, meio preguiça , vou quicando até Domingo.
 
Free counter and web stats