sábado, 24 de julho de 2010

Pastores

Ah: espero que algum jornal dê atenção à minha informação sobre o rompimento dos pastores com Glu Glu, porque é verdade.
Parece que, na zona, as pessoas são mais sinceras. Acho que o Zé Geraldo tem razão em encher tanto a bola da "Green House" (que ele chamou outro dia, num péssimo inglês, de "house green", ao evitar falar "Casa Verde").

Ah: não me perguntem quem falou o negócio dos pastores. Não é pelo sigilo da fonte; é que não sei mesmo. Ouvi assim, atrás de mim, a informação saída de uma voz masculina. Dei um tempo, tomei muitos goles de um refri caríssimo (zona é franca, saca?) e, quando me virei, não vi homem nenhum. Só as quengas bengalafumengas.

Aí me restringi a fazer o serviço adequado ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats