segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Credis, ô da poltrona!

Começou a baixaria...

Uma das alas Partido Verde (PV) promoveu no último sábado uma passeata em Carneirinhos. O objetivo era recepcionar o candidato a deputado federal Alexandre Silveira (PPS) e o candidato a deputado estadual Agostinho Patrus (PV). Glu Glu Prandini e uns gatos pingados da cidade, mais gente que Silveira trouxe de fora (o que serviu pra dar uma engordada no cortejo) estiveram presentes.
O interessante é que a passeata quase virou caso de polícia. Não é que um certo palhaço roubou a cena! É lógico que Glu Glu e demais não gostaram, porém a população deu grande gargalhadas!
Com o foguetório que teve, houve pessoas que pensaram que era um novo circo chegando a Monlevade, o que também não deixa de ter lá sua verdade!
Outro fato curioso, para não dizer nojento, é que uma "mosca verde" mijou na mão e saiu limpando na camisa dos outros! Credis!

4 comentários:

  1. Será que foi uma forma dele protestar? Porque além destes episódios mencionados, houve também uns folhetos que foram distribuídos onde constavam tudo o que a atual administração vem fazendo para a população Monlevadense:Só acho que o nome deveria ter sido " De Pai para os filhos da phuta". Quanto ao sujeito que mijou na mão...Agora entendi porque ele estava com aquela cara sarcástica dando tapinha nas costas de um bocado de gente!Afinal ele é da situação ou da oposição?!

    ResponderExcluir
  2. Ando bonzinho, Anônimo (como é bonito esse nome!) e, por isso, usei esse título mansinho. Ah, e na língua do tchê seria "putcha" e não "phuta" como vc escreveu, à maneira de "pharmácia". Brigado pela adesão ao idioma.
    Ah: também vi o folheto e, como é apócrifo, não sei quem assinaria embaixo.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi?! NO comentário do blog do Guilherme li:
    LOTADA
    A militância não decepcionou e lotou a avenida no primeiro ato público de campanha até agora realizado em Monlevade. Com bandeiras, mais de 200 pessoas acompanharam os políticos e fizeram a grande festa da democracia.
    E aí quem tá falando a verdade?

    ResponderExcluir
  4. Daqui mesmo tinha pouca gente. Mas o Silveira trouxe um punhado de fora. Isso é que falei, Anônimo.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats