terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sandálias da humildade


7 comentários:

  1. Engraçado como as coisas, digo, as pessoas mudam, ou ainda pior, revelam suas verdadeiras essências diante situações... O referido sujeito, até um tempo atrás, ficava atrás de notícias de tragédias na 381 e ele sabe muito bem a quem recorria. Mas, atualmente, nem cumprimenta os informantes. Porém é bom que saiba:Nada é para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Quem realmente me conhece sabe que continuo o mesmo. E vc, continua o mesmo? Então mostre sua cara meu jovem. Se tem vergonha de se expor em público ao falar dos outros, me mande um email. Vc deve saber onde me encontrar. Blz? Um abraço.

    SH

    ResponderExcluir
  3. Sergio, Emerson e Guilherme estão ricos com grana. Boneoc Guigui prepara uma festa de arrrroommbbaaa no sitio de Sergio. E o dinheiro do povo... Os amigos do boneco Guigui da Acom vao ser convidados para ir a festa e ficar no meio da elite?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do comentário do Sérgio!

    ResponderExcluir
  5. Serginho e boneco Guigui ficaram nervosos na Prefeitura com a imagem.... chora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Passo mal....

    ResponderExcluir
  6. Entristece mto saber q existem pessoas que se preocupam em denigrir publicamente a vida dos outros ao invés de cuidar de seu próprios problemas. Ou ainda, se gostam de problemas alheios pq não se angajam em um projeto social ou coisa assim. O mundo não precisa desse tipo de gente, pois deles já tá cheio. E acredito que se informassem melhor a respeito do outro saberiam mto bem a vida corrida e difícil que levam...

    ResponderExcluir
  7. Sabe que é anônimo, o povo também tá de saco cheio desta demagogia barata! Tudo vai bem quando ninguém pisa nos "calos". Pior que denegrir a imagem de alguém é trair a confiança do povo, é prometer aquilo que não se pode cumprir, é ficar olhando para os erros anteriores dos outros, sem se quer ter um horizonte para oferecer. Vida corrida todos tem, mas, nada que empeça dar ao semelhante um "bom dia". Que me perdoem os puxa-sacos, mas o grau de hostilidade na Prefeitura Municipal está grande, a começar pelo prefeito. As pessoas devem sempre estar abertas às críticas, porque sendo elas verídicas ou não, é um bom motivo para que façamos uma reflexão sobre o que temos aparentado ser! Ana Maria ( vale do Sol)

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats