quarta-feira, 6 de abril de 2011

Visitando o PA...

Verdade seja dita, todas as vezes que necessitei de atendimento no PA, como foi o caso de ontem, fui atendido muito bem.
Talvez, o grande problema, como diria o Martino, seja a "intolerância"... AH! Eu quero ser atendido já! E curado!
Muito raramente ouço o Programa do Carlos Moreira, mas não sei se por coincidência, há sempre algum ouvinte reclamando do atendimento do PA. Reclamam do tempo de espera , dos médicos, das enfermeiras...
O Hospital Margarida também... É alvo de críticas constantemente!
O povo de Monlevade esta é mal acostumado, choram de barriga cheia...
Imagino o que seria se eles tivessem que encarar o atendimento de certos hospitais e prontos socorros Brasil a fora... Aquilo sim que é esperar pela morte!

Um comentário:

  1. Sua postagem mostra coerência. Tudo bem que você tem uma postura crítica,as vezes até ácida ( ou fétida) mas o quadro pintado pela "radia" beira o surrealismo, mas um surrealismo grotesco. Infelizmente as palavras gotejadas todos os dias na cultura acabam cristalizando uma má vontade geral com tudo que venha da administração ( e até na auto-estima da cidade.Os Monlevadenses não amam a sua cidade) Pelo que me contaram, vocês já viram esse filme antes e o sujeito que usa o microfone já se elegeu uma vez usando essa tática. Sei que muito há por se fazer e muitos erros acontecem, pois humanos somos. Mas os problemas são elevados a enésima potência, enquanto o que se faz de bom é minimizado, quando não ignorado.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats