sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O ABC da Gluglulândia

Pra enfrentar a rapadura, o piolho, os bonecos aloprados, o pum das vacas de Copenhague, o pitáculo, as moscas verdes e the cínicos, Glu Glu Prandini decidiu recorrer a três mosqueteiros: ABC.

"A" é de aspone, o ASsessor de POrra NEnhuma, Gui Gui Assis; "B" é de Bagaço, o Zé Bagaço do Espinhaço; e "C" é só de Casca, a casca do Gogó de Assunción, o Bigorna Pirata, o Blog dos Brogs, que não tem substância nenhuma.

Talvez investindo no ABC, Glu Glu, o prefeito que não prefeita a prefeitura, aprenda o beabá da gestão pública. E despache o despacho que fechou os seus olhos e seus ouvidos.

Corrente, gente! Vamos fazer uma corrente!
Dona Conceição, do Prata, e o povo Polvo, da Alemanha, vão entrar nessa.

Diz um livro de autoajuda que mente positiva é o que muda. Muda o que tem que mudar.

Corrente, gente! Precinhos pra baixo e bundinha pra cima!
Tem um pregador ali que diz que ressuscita mortos.

Um comentário:

  1. Zé, que falta eu tava sentido de papear com tu brother...
    O bilhete foi premiado né?! E você já passou o dinheiro pra conta da Prefeitura, porque taparam o buraco em frente a Climec ( eu quase torci o pé lá, meu) e os outros na rua da Prefeitura, além de dar uma geral nos meio-fios. Deve ser também pela proximidade da comemoração do 7 de Setembro, a concentração de alugumas escolas é lá e você sabe como o povo fala. Ou então... aquela velha estória da Raim...., cara limpa e bunda suja!
    Cris Angel

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats