terça-feira, 22 de março de 2011

A banalização da religião


Jesus Cruzes, ou melhor, Cristo!

Religião em Monlevade agora é caso de polícia!

Admira-me muito o dispêndio de energia para uma causa, ao meu parecer, tão fútil.

Ora bolas! Se o Pastor passou por cima de preceitos básicos, com certeza ele colherá os frutos num futuro bem próximo, afinal, ninguém em sã consciência quer viver à sombra de uma ditadura.

Agora, a Igreja Católica também está contribuindo bastante para a rivalidade entre Católicos e Protestantes.

Gostaria profundamente de ver o mesmo empenho da comunidade, dos Padres e Pastores, em ações ao combate as drogas em João Monlevade.

Muito pior que ter um Crucifixo ou não em uma repartição pública, que, diga-se de passagem, bem pouco frequentada, é ver praças como a do Lindinho, Belmonte e Santa Bárbara sendo utilizada por traficantes, que aliciam jovens e crianças e os levam a morte física e espiritual.

É ver filhinhos e filhinhas de Papais, promoverem festas, com participação de menores, regradas a bebidas , drogas e brigas... O interesante que tem sempre alguém para abafar o caso! É o tipo de notícias que ninguém fica sabendo e , nem Polícia, nem Padres e Pastores fazem NADA!

2 comentários:

  1. Ô Zé, não vou dizer nada, porque você já disse tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ou cobrar do prefeito maluquinho que eles apoiaram a melhoria na saude, a capina e o recapeamento das ruas e avenidas, o atendimento com respeito a todos na saude, principalmente as criancas, portadores de necessidades especiais e idosos.
    cobrar transparencia na gestao, explicacoes onde estao colocando o dinheiro do povo, pq nao se faz obras de nada em Monlevade...
    ai sim estariam fazendo pelo povo... mas so tem garra pra briga, instigam o povo a violencia e esse nao e mesmo o papel da igreja.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats