quinta-feira, 17 de março de 2011

O Cartel descartelado de Memê!

Parece que não seu certo!
Há certo tempo a cidade estava infestada de jornais que enchiam a bola da administração... Hum! Era uma beleza! Se o Gluglu levantasse um braço, lá estavam os cartelados de cartel conluio anti trust, articulando qual seria a melhor manchete!

Tudo era motivo de festa: inauguração de praça, retirada de infiltração do “Santa madalena”, compra disto, compra daquilo...

O interessante da coisa que, entre uma propaganda e outra, todos nunca esqueceram de um detalhe: Paulada na Corja! (aliás, quem é que persegue quem mesmo?)

O Carlos Bobeira (naquele esquema: falem mal, mas falem de mim), foi tão citado nos jornais e nas rádios (o zé Espichato não poderia ficar de fora) que acabou aparecendo mais que o Gluglu!

Continuando, o ego desmedido e a vaidade estratosférica cegaram os olhos e, principalmente, esvaziou os bolsos da gluglulândia... Mas, os lunáticos Gluglu e Memê detinham a esperança de que tudo continuaria como um conto de fadas!

Lógico que, após o acontecido, os jornais sumiram ou assumiram uma postura diferente.

Pois é, do jeito que caminham as coisas, o único jornal aliado da atual administração será os “Mãos à obra”- o jornal que o Memê realmente aprova!


7 comentários:

  1. O aniversário da cidade tá chegando e qual será a obra do Carlos Moreira que o Prandini vai renaugurar em?

    ResponderExcluir
  2. O Emerson,quando era pobre e dono do Jornal “O Momento”, ficou devendo umas rodadas gráficas para o Marcio Passos. E agora que ele ganhou na Mega sena, ou melhor, administra o orçamento de 150 milhões do município será que ele acertou s sua pendência com a gráfica Nina?

    ResponderExcluir
  3. Cadê o teleférico, o centro olímpico, a cesta básica recheada com frutas exóticas, o centro cultural, a clínica especializada da mulher, a valorização do servidor público. Cadê gente! È só enganação! E agora Zé como fica para 2012? O mundo vai acabar?

    ResponderExcluir
  4. “O governo do Prandini tem que ser banido da face da terra”!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse cara que afundar monlevade

    ResponderExcluir
  6. De onde veio esse tal de Emerson e o Espichato,Deus não passou na terra deles.
    Nunca dei sorte com gente desse lugar.
    O povinho é esquisito, avarento, egoista,
    linguarudo, miserável,mal pagador, etc....

    ResponderExcluir
  7. esse tal emerson fala da área ocupada pelo "corja" MP, e diz que denunciou
    o proximo governo vai fazer uma devassa (num é a cerva naum) e esse tal de duarte vai se ferrá
    eu quero ve esse arrogante prepotente que se diz jornalista (hahahahahaha nem diploma tem) caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats