sexta-feira, 25 de março de 2011

O gol (contra) de placa

Engraçado que depois que o Rapadura pegou no pé, quer dizer, na placa do carro de Memê Duarte, o rei Momo, digo, vice-rei Memê resolveu ressuscitar seu blog pra dar uma resposta à altura. E dura como rapadura. Deu uma resposta lá e - PUM! (sempre eu no meio, entrão como sou!) - o blog saiu do ar. Não existe mais, cabra.
Pru quê, será? Será que o advogado de Memê disse pra ele que tudo que ele disser pode ser usado contra si mesmo?

Mas, se foi assim o caso, o advogado tava preocupado à toa, porque uma vidente lá do Prata (ou da prata que sumiu dos cofres da prefeitura, nessa quebradeira toda?)... Bem, uma vidente falou que o carro de Memê foi presente... (de aniverário, sei lá). Só que parece que o presente foi entregue na hora errada, ou com o IP errado, digo, errado no IPVA, no pagamento do... aiaiai, me confundi todo.

Presente ou não, Memê Duarte optou pela missa de corpo ausente. Digo: pelo blog ausente. Falando de outro modo: entrou na moita e pronto! E não quer saber de crucifixo, porque ser crucificado combina mais com Gluglu, que, se não me engano nas contas (públicas?), assumiu o poder com a idade de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats