terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mago Martino e Sintramon


Assim como a eleição da AUTCOM , a eleição do SINTRAMON também promete novidades...
Parece que o reinado do GLUGLU , representado pela presidenta Nair de Cássia, poderá cair na mão da oposição. Quem esta forte nas pesquisas de indicação é o Pedagogo Ednei Xavier.
E se ele ganhar, a coisa pode ficar meio difícil nas negociações, porque já ouvi dizer que: "o cara é o bicho".

8 comentários:

  1. É impressionante a capacidade que você tem de antecipar acontecimentos! Tem horas que eu me pergunto, será que você não é um espião infiltrado dentro da administração?

    ResponderExcluir
  2. Bom ,em relação à espionagem, posso dizer que tenho o charme do James Bond e a "língua solta" do cabo Anselmo.Porém, este tipo de espionagem não é o meu forte, sou perceptível demais!A única espionagem que faço, e com prazer, é a de ficar olhando umas gatas que gostam de pegar um bronze na laje aqui perto de casa.
    Mas, respondendo... Eu ,assim como a série GloBal "Junto e Misturado",circulo por todos os meios, converso com todo mundo e ando com as orelhas bem em pé!

    ResponderExcluir
  3. Zé, o assunto é de gelo também, mas outro: é que pensei que ficaria gelado quando o Gérson, de "Passione", relevasse ao psicanalista qual o segredo dele. Ah: é só gostar de ver na internet sexo "sujo". Pensei que ele se trancava no quarto pra ler o "Pumdemônio".
    Mas li na "Folha de São Paulo" que a Good Year patrocina o personagem Gérson e não queria que ele fosse associado a nada que comprometesse a marca. E PUM pode deixar marca na calça, ou na cueca, ou na calcinha. Que cê acha?

    ResponderExcluir
  4. Amigo Pum. Gostei muito da charge. Depois de muitos anos, pelo menos por intermédio do seu humor me vi cabeludo de novo. Fiquei mezzo matuzalém, mezzo Merlin. Essa eu vou imprimir pra guardar. Quando à bola de cristal é que houve engano. Se for uma alusão à cigana, ela não costuma usar essa velha técnica. Mas estou meio bravo com ela, que previu que o Cruzeiro não iria ser campeão. Ela me paga.

    ResponderExcluir
  5. Sabe Marcos, taí! Conheço você só à vista , mas estou pensando em conhecê-lo a prazo também!
    Meu chapa, você está me conquistando... (no bom sentido, claro! Prefiro a Penélope do BDB). Porque, ao contrário de alguns blogueiros, você não ignora o PUM.
    Mas,para eles, fica aí o recado:
    Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.Albert Einstein

    ResponderExcluir
  6. Olha, a carapuça cairia como luva no meu caso. Mas eu já tentei por duas vezes uma aproximação do Pum, o que mostra como sou corajoso e anósmico! Zé Carlos Rodrigues pode ser um avatar.

    Eu sou de carne e osso. O nome completo consta do meu blog, o RG é MG3922789, o endereço é Rua Café Filho, 52 - Bairro República (Recebo para café e broa de fubá, se marcar com antecedência - gera um pum legal depois...)

    O telefone é 8777-1999 (sem xaveco) o endereço de trabalho é Rua Louis Ensch, 266 - Bairro Alvorada, and so on, and so on, and so on...

    E entrego a mão à palmatória. Eu sou daqueles antigões abestados que tem que conhecer pessoas, para lidar com elas.

    Avatares são modernosos demais para meu gosto. E uma menção daqui no Drops de Sanidade não poderá ocorrer enquanto eu não ver a fonte do Pum ao vivo e em cores. Não é o gás, mas a fonte gasosa, que é relevante.

    P.S - Nós dois sabemos que haver um link para aqui no Drops de Sanidade também não é relevante. Mas não deixa de ser uma resposta digna a um questionamento justo, feito por você.
    Abraço, Pum! Eita, vou pro Guinness se eu conseguir abraçar um pum!

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Célio, relaxa um tiquim...
    Estou longe de ser um avatar, tanto na aparência quanto nas características.
    Avatares são sempre criados por alguém, ao contrário de mim, que tenho vida própria.
    Pra ser sincero, estou mais pra um gnomo (dos mais jovens e do bem): difícil de se ver, e quando é visto ,ainda há gente que não acredite nele.
    Fazer o que né?

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu continuar, caro Célio. Lembra-se do Carlos Zéfiro? O endereço dele era o mesmo do vento. Como me sinto produto do legado darwiniano do cara - não pela qualidade do discurso que produzo, mas por também curtir viver na bruma e ser politicamente incorreto, embore não vaze nada como o WikiLeaks-, opto por deixar frutificar a grande questão metafísica: quem é tu, Zé? Eu sou aquele qu' é Zé. E tenho vida própria. Embora tanta gente ache impróprio um pum.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats