terça-feira, 30 de novembro de 2010

Penélope por dentro e por fora

A Penépe Charmosa da Gluglulância, que o Ciborgue dos Brogs prefere chamar de Repórter BDB, deixou esse recado ao PUM, depois que conjecturei que ela seria Boa De Bunda (BDB):

RECADO PARA O PUM
Meu amigo. Para mim é motivo de orgulho ser a repórter BDB. Sobre o negócio de boa de bunda, olha, não tenho tamanho exagerado não. Como sou adepta da malhação, dou um jeito de correr pelo menos 3 vezes por semana, mantenho uma silhueta bem definida. (...) se entrar numa peladinha, garanto que não faço feio".

Boazinha a moça, hein?. Bela Penélope Charmosa mesmo. Gostei desse negócio de "peladinha". Acá: como você é do cast da Gluglulândia, deve ter acesso a informações privilegiadas e poderia me ajudar. Veja bem: voltemos ao raciocínio: "boa de bunda" não quer dizer "tamanho exagerado" não. Dando sequência ao raciocínio: PUM tem mesmo a ver com bunda: num primeiro estágio, tem a ver com a parte de dentro; num segundo, com a parte de fora, essa parte a que chamamos de "entorno", quando entorna gente pra todos os lados, tentando cair fora do odor DESAGRADÁVEL (oposto ao seu, Penélope, minha charmosa).

Se PUM, num primeiro momento, tem a ver com a parte de DENTRO, e você, Penélope, tá dentro do esquema da Gluglulândia, temos muito a ver um com o outro, saca? Foi você quem disse: "peladinha". E eu, num primeiro momento, dentro, num segundo momento, fora. Tô dentro, tô fora, tô dentro, tô fora!

Venga, venga! Muestra la checa a me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats