segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Protesto silencioso e solitário

Peço desculpas aos meus seguidores por ter ficado ausente por alguns dias. Sei que agrado alguns, causo curiosidades a outros... E assim vou seguindo o estilo que escolhi para “acordar" os que andam dormindo no ponto.
Dei uma sumida básica, o que rendeu comentários em alguns Blogs. Assim, concluo que atingi o objetivo que queria: Como fazer greve de fome, colocar nariz de palhaço (Tirica ganhou as eleições como palhaço, diga-se de passagem...) Resolvi não postar nada e assistir “calado” ao desfecho do processo eleitoral no Brasil. Os discursos dos canditados, baseados em ataque e defesa, com revelações de escândalos e falcatruas, sem projetos específicos, ficaram longe do que os cidadãos brasileiros merecem ouvir e assistir. E, reforça a tese de que a política Brasileira está doente, uma doença crônica: se transformou em um negócio. Embora ainda haja homens honrados no Parlamento e no Executivo, eles vêm se tornando cada vez mais raros no Brasil.

Por outro lado, alguns paradigmas vêm sido quebrados, uma mulher ocupando o posto mais importante da República demonstra o amadurecimento da sociedade, que começa dar sinais de entender que lugar de mulher nem sempre é atrás de um fogão. Talvez, o que esteja faltando é alma feminina para dar uma faxina na podridão instalada no meio político.
E voltando à Gluglulândia, não pense que este canal irá calar-se diante aos erros eminentes. Só dei uma trégua, em sinal de protesto ao sistema eleitoral brasileiro...
E por sinal, uma fonte segura, informou-me que um sujeito ligado à administração andou embolsando dinheiro de Campanha e, inclusive com distribuição de notas frias?! É Gluglu, você é o melhor cabo eleitoral do Moreira de todos os tempos!
Estou fora na NET, mais não estou morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats