sábado, 27 de novembro de 2010

Rômulo Corgozinho no MPB?!


Diga-se de passagem, fica muito difícil para a gente acreditar em uma administração que, ao seu bel-prazer, manda e desmanda .

Em maio deste ano, saiu Corgozinho e entrou Laura Araújo, que deixou a Administração em Outubro, sob a alegação de redução de despesas. O cargo foi ocupado pelo chefe de Gabinete Cristiano Vasconcelos, que acumulou mais uma função.

No início do ano, Polliana Prandini, irmã do prefeito, assume a Saúde e deixa a administração, enquanto a então secretária do setor, Gisele Domingues, vai para o setor burocrático. Aliás , as funções das Secretarias, como quase tudo na GLuglulândia parece meio sem lógica... Tem pessoas da Secretaria de Esporte e Lazer metidas em serviços da Secretarias de Obras, assessor de governo, "governando" e por aí vai ... Enquanto isto, dá-lhe MPB nos eleitores!

2 comentários:

  1. Qdo se encontrar com a "peça" pergunte a ele o que ele fez de projeto na prefeitura. É incompetente e máu-carater pois corre a "boca pequena" que ele praticou assédio sexual contra uma estagiária.Seria ele um novo PAULO ROBERTO DOS REIS, que fez isto com MOREIRÃO e não aconteceu nada com ele??????(Um gambá cheira o outro)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Caraca,Anônimo. Sério isso que ocê tá falando, mas e se não for verdade? Uma pequena trava na língua não faz falta.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats