sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bingo!

Parece até brincadeira, mas anteontem , assistindo ao jornal da Band, comentei com uns colegas de plantão: "Querem apostar quanto que esta matéria sobre o aumento do número dos casos de Dengue no Brasil vai ser um prato cheio para este povo do Glu Glu cair matando ! Porque que eu não casei umas notinhas? Ontem, na hora do almoço ouvi um certo locutor de uma certa rádio monlevadense, num programa que deveria se chamar "Na boca da gente", falando que a imprensa de Monlevade está colocando o povo em pânico em relação ao mosquito da Dengue e que o problema é em nível nacional, e que o jornal Estado de Minas publicou a respeito, e mais um tanto de besterol. Tive que tomar um ENO pra não ter um troço. De raiva, levantei-me da mesa fui até a área de serviço arranquei a ficha de controle de visita domiliciliar (no caso, à minha toca, claro). Comparando o número de visitas realizadas em 2007 e 2008 com as de 2009... - bingo!!! - lá está a resposta:




O número de casos de Dengue aumentou mesmo no Brasil, sabem o porquê? Principalmente por causa de administradores públicos que vivem preocupados com o umbigo.Vaidosos, querem rebater tudo aquilo que não possa lustrar os seus egos.Eu já havia ouvido por aí que o tal locutor do tal programa veio de Itabira a convite do Prefeito Glu Glu Prandini (ou de seus áulicos), cheguei até a pensar que era especulação, mas o négocio tá meio na cara... Bem, Glu Glu, se não me falha a memória essa mesma rádio quase foi motivo pra você cantar em outras bandas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats