Fui conhecer o novo PA. Bonitinho.
O problema é que, qualquer hora, pá!, alguém vai bater a cabeça no teto. Sim, meus caros, porque o teto é muito baixo. No calor, vai virar um forno. Eu nem imaginava que o projeto do Moreirão Pobretão (ele mesmo é que falou que é pobre!) era transformar a antiga rodoviária num microondas.
O Gluglu Prandini não tem culpa pela trapalhada, é preciso deixar claro. O ônus político de deixar às traças uma obra maluca que o Moreirão Pobretão começou seria alto. Então, fazer o quê? Pá!
O único que não aceita que a realidade é essa parece ser o Burro Falante (o personagem foi o Emerson Duarte que criou, mas a pessoa foi feita pelos pais dela), aquele da rádia Cu Cu Cu Cuca Maluca.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se tiver curiosidade de pesquisar antes de escrever poderia ter visto que no projet do moreirão há ar condicionado central. Vc até pode discordar do moreirão mas o pessoal que libera a licença para construir é sério... Chama-se Defelipo é funcionário de carreira há mais de 30 anos nesta função. Ninguém manda nele... Nem Aécio, nem Anastasia, ninguém!
ResponderExcluirO pessoal que libera licença realmente é um caso sério,para fazer uma obra daquelas em cima de infiltração que existia desde os tempos da rodoviária. MUI sérios!
ResponderExcluir