Certa vez, por ocasião da reversão da cassação do patrão Glu Glu Prandini, o centroavante da Gluglulândia disse que os comissionados do governo estavam "em estado de graça".
Hoje, sexta-feira, 25, o pagamento deles deveria sair. Não saiu; a Gluglulândia tá dura.
Nesta sexta? Comissionados... de graça.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ja percebeu semelhança da cara de zé gerardo com o emerson duarte e os dois são de itabira
ResponderExcluirHá algo de podre na administração pública!
ResponderExcluirDesconfio que o dinheiro público ao invés de descer pelo ralo, deve estar servindo para tapar o buraco do Centro de Especialidade!
Ontem deparei com o inusitado: Fui ao Setran retirar uma multa e escutei a secretária justificando à alguem pelo telefone que não poderia sinalizar a rua dela porque a prefeitura não tinha dinheiro pra comprar tinta! Tive quase acrescentando prá secretária:É porque o povo de Monlevade anda levando tinta!
Você não sabe da missa a metade meu amigo!
ResponderExcluirA coisa em Monlevade esta é preta mesmo! Outro dia deparei-me com inusitado: fui retirar uma multa no Setran e ouvi, por tabela ,uma resposta dada por telefone à uma pessoa que solicitava um serviço ao órgão e veja qual foi: " Não sei quando vamos pintar porque a prefeitura não tem dinheiro prá comprar tinta"... E enquanto isto é o povo que leva tinta! OH Ferrada!...