sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lulu Pena conseguiu roubar a cena da abertura da Copa

Nosso ilustre monlevadense Lulu G. Pena, atual Secretário de serviços urbanos da Gluglândia, causou um frisson nos quatro cantos da pacata Monlevade. Isto porque, assim como o falecido Lombardi, o polêmico escudeiro de Glu Glu Prandini só atuava nos bastidores. Mas, cordialmente, concedeu uma entrevista ao apresentador Zé Geraldo do Espichato, do programa independente (me engana que eu gosto...) “Na Boca do Povo, na rádio Alternativa.

Desconfianças à parte, gostaria de parabenizar o Lulu Pena pelo discurso coeso. Concordo em gênero, número e pessoa (disse um ex-professor meu que não existe concordância em grau, menininhos, ao contrário do que diz a frasinha clássica), com todas as suas observações referentes aos temas abordados pelo apresentador.

Porém, faço uma ressalva, quando mencionou que a atual administração está comprometida com o povo. Separo você, Lulu, mais meia dúzia de pessoas, que, inclusive, a meu ver, estão se queimando na atual administração, já que são humildes e andam lado a lado com o povo. Infelizmente , a atual administração é autista e sem referência. Sinceramente, ainda não deu pra descobrir quem é o prefeito da cidade, que é mandada e desmandada por seus perdidos secretários. Quer saber do que mais Lulu Pena? Sinto muito por você, que passou 8 anos escondido e, se as coisas continuarem como estão, passará mais 8 escondido, só que agora será de vergonha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats