terça-feira, 8 de junho de 2010

Serra, serra, serrador

Pelo que alguém me contou, o cara - ou o povo, sei lá - do blog "O Popular" andou espalhando um spam com "currículo" de presidenciáveis. A intenção foi fazer campanha antecipada pro Serra e descer o sarrafo em Dilma pelo tal passado de "terrorista" da moça, que, segundo dizem certos dragões de Komodo (putcha que pariu, gostei desse negócio!), tem cara de bunda (não bunda de Paniquetes, claro).
Segundo esse alguém, o spam provocou reações iradas de alguns dilmistas.
Meu voto é secreto, mas acho que vale a pena ler um texto do blog do Mello (outro, do Rio de Janeiro).

Veja aqui, só:

Queremos o livro do Amaury Ribeiro Jr. sobre a privataria tucana. Na íntegra.

4 comentários:

  1. Fala petista, secreto sou eu..já seu voto kkkk :P

    ResponderExcluir
  2. Cabra, o James Bond é um agente secreto e, mesmo assim, pras gostosas que ele pega, o cara sempre conta que está a serviço da coroa britânica.
    Mas num sô do PT, não; sô é do pc (personal computer). Morô?

    ResponderExcluir
  3. Já bate o desespero nas hostes petistas – Dilma poderá renunciar.


    Perdida e desorientada, a fadiga e o desânimo já estampam a face de Dilma que deverá renunciar nas próximas horas.

    Em queda nas pesquisas, a candidata das hostes mefistofélicas do PT naufragará fragorosamente em meio ao mar revolto no qual trepidantemente navega, indo pois habitar as profundezas abissais do oceano, deixando o caminho livre para a bonança trazida pelo grande almirante ungido por São Serapião nas águas límpidas do Tietê. A consolidação pétrea de J. Serra nas sondagens eleitorais tem feito desabar um temporal na campanha adversária, deixando os aloprados ensandecidos e batendo cabeças. Isso explica a baixaria que os comunistas tem usado ultimamente para atacar o representante dos homens bons.

    Vejam bem, amados irmãos, qual é a origem das tramoias lullodilmistas contra o excelso tribuno dos homens de bem, qual é o motivo das mentiras e calúnias lançadas contra a nobre estirpe brasileira para prejudicar os homens bons, como Serra, FHC, Daniel Dantas, etc. Vejam se não é o desespero completo dos que estão em vias de serem defenestrados do poder por aquele que foi indicado para remir a nação das agruras do bolchevismo escarlate? É claro que é isso mesmo, não titubeiem.

    Não podemos portanto nos abalarmos com tais vilanias, com os dossiês fajutos, com as pesquisas manipuladas e com a mídia comprada pelo imprensalão do PT. Temos que continuar marchando garbosamente unidos e coesos pelo grande ideal de sagrar José Serra o mandatário maior da nação. alvíssaras!

    Serra é 45.

    fonte:
    http://hariprado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. É hora de gratidão em Minas



    A proximade com Serra já fez de Aécio uma pessoa mais meiga

    A gratidão e o reconhecimento são para os mais puros de coração cujo os olhos veem o amor das nobres ações e elevados gestos das pessoas queridas que florescem em seus caminhos perfumando o trilhar dos que andam segundo os ensinamentos benditos de São Serapião. Aécio Neves saberá ver o carinho e apreço de seu inoxidável benfeitor paulista, que com suas ações fez de tudo para prestigiá-lo e engrandecê-lo, fazendo correr relatórios secretos benfazejos de exaltação ao nobre representante das Minas Gerais, para que este ficasse vitaminado no cenário político nacional. Igualmente arquitetou apoios e solidariedade às suas intenções eleitorais, num bonito gesto de grandeza e generosidade.

    Ainda que o destino, o único culpado a ser buscado por nós, não quisesse ver Aécio triunfar sozinho no atual momento, o grande almirante de São Paulo lhe estendeu a mão para juntos formarem uma dupla imbatível, como Batman e Robin, Schumacher e Rubinho, Jerry Lewis e Dean Martin, enfim, dois grandes a lutar pela Pátria em nome dos homens bons, e por isso mesmo Aecinho, num grande gesto patriótico não hesitará mais a compor com vice-presidente, a chapa vitoriosa destinada a remir o Brasil da bandalheira petista. Alvíssaras.

    Serra e Aécio são 45.

    fonte:
    http://hariprado.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats