quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trapaiões e Chapolin



Ah, o caso do Pronto Socorro. Acho que o Monlewood já falou tudo, mas não resisti a escrever umas linhinhas.

Seguinte: qualquer pessoa que acompanha a política local e não tem duas orelhonas daquele equino sabe que Glu Glu Prandini - ou sua Mãe Diná, o Memê Duarte - quer o Lucien bem longe do Margarida. Isso porque avaliam que, ali, com a injeção de dindin de Mauri e aliados nos últimos anos - antes da assunção da Gluglulândia, claro -, o cabra tá é sendo construído pra tomar a frente do paço municipal. Não se animou em 2008, mas o papo pode ser outro em 2012.

Aí, Gluglu resolveu partir pra guerra - ou foi estimulado a isso por Memê Duarte ou alguém do mesmo naipe. Foi uma trapalhada, claro. Aquela ideia de soltar nota descendo a lenha na provedoria do hospital foi péssima, um tiro no pé que poderia acabar levando os chefões da Gluglulândia a ir parar no... Pronto Socorro. Não avaliaram que o outro lado também tinha bala.

Se o cabra queria mesmo assumir o Pronto Socorro - coisa de que duvido -, poderia ter feito isso com uma postura mais proativa, sem tanto alarde e ofensiva trapalhona. Talvez até ganhasse apoio. Mas, comprando briga aberta com uma pessoa que tem respaldo de parte forte da mídia e não está envolta em qualquer impopularidade, só fez o que tem feito mesmo até agora: trapalhada e chapolinada.

Agora, o melhor que Gluglu faz é procurar, sim, uma saída realmente responsável pra bagunça, optando, de preferência, pela gestão compartilhada do Pronto Socorro. O resto é bobagem e, desculpem, não sei simplesmente deixar o home trapaiá.

Um comentário:

  1. ME PERGUNTO QUEM TEM CULPA
    MAIS O CERTO É QUE O HOSPITAL MARGARIDA TA UMA VERGONHA, FUNCIONARIOS COM MEDO DE TRABALHAR, CADE O SETOR DE QUALIDADE QUE SÓ SAIU EM FOTINHA BUNITA EM JORNAL MAIS NA VERDADE SO PERSEGUE ESTAGIAROS E FUNCIONARIOS MAIS SIMPLES
    DEVIA FAZER UMA LIMPEZA NA ALTA CULPULA DO HM

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats