quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cômoda incomoda Quim Quim Martino, o maníaco do armário

Quim Quim Martino, porta-voz da Gluglulândia, escreveu, em um comentário a outra postagem minha, que o PumDemônio e o Sorria da Política têm situação cômoda, por, segundo ele, atirar pros dois lados.

Não sei por que a cômoda incomoda tanto o Quim Quim. Cômoda é um móvel simpático, onde eu costumo enfiar, com vontade e energia, minhas roupas e outras coisas mais. Talvez a resistência de Quim Quim à cômoda seja pelo fato de o alto escalão da Gluglulância insistir em não sair do armário e assumir logo o governo de fato.

Mas é verdade que a palavra cômoda faz pensar também em Komodo. Komodo é um lugar e lá tem um bicho esquisito chamado dragão de Komodo. O bicho é um predador daqueles, parecido com um dinossauro – vocês já devem ter visto na Discovery - e tem – vejam só! – veneno na saliva. Saliva tem a ver com língua, né? Putcha que pariu! É mesmo. Tem uma bactéria na saliva que mata qualquer um. Deve ser, então, por se lembrar do dragão de Komodo que o Quim Quim Martino fica tão incomodado com a cômoda.

Mas admito que atiro pros dois lados, melhor, pra todos os lados. Minha médica falou mesmo: Zé, é pum demais, pra todos os lados, assim o SUS não sustenta.

Um comentário:

  1. Cara, cê foi o primeiro que me chamou de Quim-quim. Tem mais a ver com Joaquim,sô. Mas tudo bem. Não sou caixa federal mas tenho esportiva. E continuem atirando para todos os lados e não só ni nóis. Té mais.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats