terça-feira, 29 de junho de 2010

Quê?


7 comentários:

  1. O zé... Por que vc não mostra a cara??? Fica atacando pessoas de forma anonima usando psudõnimo. Seja macho e mostre sua identidade.
    Ah, pra finalizar, o blog Sorria da Política do Pedro Paulo é muito melhor que vc. O blog dele é humor o seu é ataque as pessoas. Seu covarde, mostre a cara vagabundo!

    Alcebiades Nossos

    ResponderExcluir
  2. Alcebiades Nossos? Bonito nome, hein, anônimo! Língua do tchê pra você. Pique a mula e visite o blog do Sorria.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como as pessoas vestem as carapuças dos outros... E ainda pior insistem em tapar o sol com peneiras. Confundem o falar a verdade com falar mal. As críticas sempre existiram e sempre existirão e graças a Deus, porque quando as pessoas perdem a capacidade de desenvolver críticas se tornam marionetes... Admiro as pessoas inteligentes que sabem utilizar das críticas, mesmo aquelas taxadas de destrutivas, como forma de aprendizado. Quando ao ser ou não ser, eis aí a questão! Quem nunca se fez passar por alguém ou teve a coragem de dar a cara para bater que atire a 1ª pedra. E aí Zé já que pensam que você não existe... Será que já não passou na cabeça dos anônimos que você pode ser menina? “Se Deus é menino e menina”, você pode ser uma Maria passando por Zé?! Atenção Homens! Não subestimem a inteligência feminina! Vocês podem se surpreenderem! Estamos vivendo o Surrealismo, se é que vocês podem me entender?!

    ResponderExcluir
  4. Alcebíades? Ou seria Alcibíades, aquele da Grécia antiga, de que fala Plutarco naquele livro sobre grandes (mas não necessariamente bons) da época clássica? Como é mesmo o nome do livro? E do cara? Olha no Google que cê acha.
    Hein, Alcebíados Deles ("Nossos" é que não é)?
    E Cris...
    "Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu""

    ResponderExcluir
  5. Ah, em tempo. Brigado,dona Cris. Cê é legal. Mas, acá: "menina"? Tá me estranhando? Sô não, sô. O Zé é o Zé.

    ResponderExcluir
  6. Ah, em tempo (2): sei por que cê também pensando que sô menina, Cris. É que não dispenso depilação total.

    ResponderExcluir
  7. No comentário anterior, quis escrever foi: "sei por que cê tá pensando que sô menina, Cris. É que não dispenso depilação total."

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats