sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Água, pra que te quero!


João Monlevade amargura a falta de água em quase todos os bairros, e a projeção para os próximos anos é o racionamento.
O fato é que toda sociedade que se desenvolve enfrenta de modo cada vez mais agudo o problema da inadequação entre as estruturas existentes e a vida.
A ETA de João Monlevade, construída na década de 70 pelo então Prefeito Germim Loureiro, sem receber os investimentos necessários ao londo dos anos tornou-se obsoleta. A demanda aumentou e os gestores públicos acomodaram.
Em contrapartida, o povo cobra, mas também não faz a parte que lhe compete. O desperdício ainda é um grande problema
:
A água e a saúde da população são duas coisas inseparáveis. A disponibilidade de água de qualidade é condição indispensável para a própria vida e, mais do que qualquer outro fator, a qualidade da água condiciona a qualidade da vida.” (OPAS/OMS – Água e Saúde, Washington, D.C., 1998).

3 comentários:

  1. É Pum... O PP tá com post bem mais geniais que vc.
    Vc tá inspirado não? Ou tá é com fiofó ardendo de tanto xuxarem dentro e o pum não tá saindo???

    ResponderExcluir
  2. Fiz questão de publicar o comentário acima, afinal é bem típico da natureza humana...
    "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"! Na superficialidade das aparências, lá esta o lado mais torpe das pessoas!
    Agora , se eu fosse você não perderia tempo visitando este espaço! Você está queimando muito fosfato! Continua aí no seu mundinho medíocre e seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Ô Zé, gosto do seu blog, porque você é imprevisível e inteligente! Agora , tem gente que gosta é de merda mesmo! Vai ver que é porque identifica com ela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats