quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Atenção Marco Martino, Werton Santos, Célio Lima, Marcelo Melo, Thiago Moreira, Fernado Garcia, Guilherme Assis ... 381 é hora de fazer mais!


As formigas andam em filas para não perderem o caminho...
Reconheço as ações e empenho dos colegas blogueiros no sentido de amenizar o caos da 381, como válidas. Reconheço o constante trabalho realizado pelo movimento "Duplicação Já", porém modestiamente falando , julgo que todos estão chovendo no molhado. As ações isoladas não costumam gerar impacto. Tenho uma ideia, talvez a mais estaparfudia de todas , e gostaria que estudassem- a com carinho:
Fazermos um cortejo fúnebre de João Monlevade à Assembleia Legislativa em Belo Horizonte, com faixas negras no carro em sinal de luto pelos amigos que perdemos pelo trajeto. O ideal seria buscar adeptos pelo caminho, pessoas que em nome da vida concordassem em atrasar alguns minutos da viagem , abraçando a causa.
Detalhes como divulgar à mídia nacional, comunicar aos órgãos competentes, preparar o discurso para os nossos representanres na Assembleia Legislativa, enfim, dar uma lapidada na ideia, fica a cargo de vocês!
Respeito e admiro o trabalho de cada um de vocês e acho que deveriam usar do poder de persuassão que têm para fazer algo de novo sobre um tema tão debatido! vamo rumo à "praça Tahrir"!

2 comentários:

  1. Sua idéia é boa sim. Logo perto do carnaval, um desfile de carros desalegóricos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém cala a boca desse marcos martino pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats