quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PT do Bê

Calma, petedobeístas. Tô falando é de outro partido, que já tá em plena atividade na Gluglulândia, embora pareça não ter sido notado. É o PT do Bê (Partido Trouxa do Bestieri, o besouro verde que partiu pro ataque, em vez de partir pro Atacama).

O arrazoado que o cabra do acordo do fio de bigode escreveu em resposta ao Gleber é um pum na cara. Putcha que paris! Embora o Monlewood não tenha sacado, o Bestieri deixou claro que, quando fala do PT, não fala do Partido dos Trabalhadores (embora tenha usado essa denominação na sua réplica). Ele fala do Partido Trouxa. Não que o clássico PT seja um beleza (aiaiai, mensalão e talicoisa), mas quem é mesmo governo na Gluglulância é o PT do Bê.

O velho PT tá no governo (mais precisamente, em cargos no governo, nas pessoas de alguns de seus filiados), o que, como eu já disse noutra ocasião, não é sinônimo de estar no poder. Nem é sinônimo (isso não disse na outra vez, sô) de SER governo. Até porque - corrigindo aqui mesmo o que eu disse no finalzinho do parágrafo anterior - não há governo nenhum na municipalândia atualmente. O que há é desgoverno de um cabeção só. Cabeção (sem o ET sabidão dentro) que fez dançar o cabaço que tanto amávamos, cabaço de nossa Monlevadezinha, nosso bebê, que merece coisa melhor. Pra cantá mió.

Um comentário:

  1. Amigos, diante dos fatos vejo o seguinte:
    Prandini não tomou a posição de prefeito até
    hoje, ele está com "cegueira espiritual";
    As briguinhas entre os partidos está fortale
    cendo o lado do Mauri;
    Até religião está se misturando a política;
    O que poderemos esperar de bom desse governo.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats