sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dindin lança Gleber na prefeitura


Calma. Não se trata de atentado de homem-bomba, apesar de nosso atual desprefeito viver escondido atrás de uma burca (com todo respeito deste blog aos árabes e aos muçulmanos, por favor), cuja falta deixa o cabra coçando a orelha.

O Leunam, que não é bobo nem nada, analisou as críticas do Gleber ao desgoverno de Gluglu Prandini como sinalização de que o petista pretende se lançar como candidato a prefeito de Monlevade em 2012.

Num sei se Leunam num percebeu, mas o Dindim chapa branca já se deu conta de que todo carro tem duas chapas: uma na frente, outra atrás (nada ver com soltar pum pela frente ou por trás, por favor, seus escrotos). E as duas chapas podem ser brancas, né não? Gléber tava no jornal do Dindim outro dia e tá no jornal hoje de novo. E num sei se ocês notaram que umas alfinetadazinhas levezinhas no desgoverno Prandini (ou do PT do Bê) já têm tido espaço no "Bom Dia".

Dindim não quer saber de mal dia nem hoje nem em 2012. Se o PT vai picar a mula, bom ir preparando a mala. Pra pegar outro dindin, do outro lado, onde fica a outra chapa branca.

Dizem as boas línguas que o "Bom Dia" tá a venda, não muito bem das pernas. Uê, vendido ele sempre esteve. E sempre abriu as pernas. E pernas, mesmo abertas, só fazem sucesso quando são boas. Se é assim, por que Dindim já num tá tão bonzim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats