quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando o troço cresce, fica muito esquisito

Em postagem anterior, falei em tempo de rever as coisas, e não é que tá mais que na hora de o alto escalão da Gluglulândia rever muitas e muitas coisas!

Outro dia, chegou-me às mãos a revista "Monlevade Cresce", publicada pela Assessoria de Comunicação de Gluglu Prandini. Bonita ela, opa!, que nem a repórter BDB. Bonitinha, mas ordinária. A BDB não é ordinária, não, só bonitinha (não cuspo no prato que comi; quando muito, cuspo no prato antes de comer, pra amaciar o bife, como aprendi na roça de um prefeito que era jeca, mas era joia, bem diferente do Gluglu, o prefeito que não prefeita a prefeitura, que só é jeca mesmo e, ainda por cima cima, faz a gente chamar o juca - Juca, kfurada em que o Gluglu nos meteu! Socorro!).

Bonitinha mas ordinária é a massa de matérias que dá sustança à revista. Vou me deter num detalhe: tá dito lá que o governo municipal pôs 2 milhões de reais na Linha Azul. Isso mostra que o caradepauísmo e o fidaputchismo os males da Gluglulândia são. Torrar 2 milhões de grana pública pra porra nenhuma! Ai, ai, ai, chamem o síndico! Que o cínico já é demais!

Um comentário:

  1. Pum, é impressão minha ou o A Notícia está agora mirando os vereadores em suas edições, para que aprovem lei para que o jornal fique na sede atual?

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats