sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Desmoralização ou falta do que fazer?!
A solução para Monlevade, no quesito " Danos morais", encontra-se em várias lojas de materias para construção ( com ou sem "selo de inqualidade", como disse o martino).
Trata-se de enxada, foice, picareta, chibanca...
Não importa se você esbarrou com o cara no supermercado, ou se teve uma briga de trânsito, tudo é danos morais. O pior é que o sujeito ocupa o judiciário com essas merdas! Quantos processos de interesse popular ficam parado em função dos "línguasoltas" e dos ofendidos. E depois, criticam a morosidade da Justiça!
Passem a mão numa ferramenta e vão ver o que é ficar debaixo de sol capinando ou "rasgando" brejo (aliás, serviço por aqui é o que não falta )...
Tenho certeza que sentiram na pele o que é realmente ser ofendido! Porque, caso não saibam, enquanto vocês ficam aí ocupando o Judiciário com os seus caprichos, o povo Brasileiro QUE TRABALHA DURO, tem que se contentar com um salário de fome e ainda por cima contribuir com a folha de pagamento do Judiário e inclusive de alguns de vocês.
Ora bolas, quem tem mão para bater, tem que ter cara para apanhar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Engraçado que Márcio Passos já chamou o vereador Robertinho de Robaldino e o Dindão de Dandão, o prefeito de Pequeno Príncipe e agora se sente ofendido por qualquer coisa. vai entender!
ResponderExcluir