terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faça-me o obséquio, boca de siri!




Interessante como um certo Jornal de Monlevade faz vista grossa aos tropeços da Administração do PV... Deve ser por isto que, Gluglu , "o prefeito", já declarou achá-lo como, "o melhor jornal de Monlevade"!
A suposta "Via crúcis" do Pastor Carlinhos, foi tema de debate numa rádio local,inclusive com participações de vereadores e hoje novamente é manchete de jornal.
Mas, "o tal jornal", só na base dos confetes e serpentinas! Deve ser a proximidade do Préfolia, afinal, povo brasileiro esquece tudo depois do carnaval mesmo...

4 comentários:

  1. Concordo com várias coisas que vc fala, zé. Mas não acho que um assunto interno da câmara deva ser objeto de debate pelo executivo. Seria uma interferência externa e indevida. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas, porém, o que fica bem claro aos meus olhos(o par), é a situação de alguns órgãos da imprensa em Monlevade: Sempre muito confortável em relação á administração...
    Sai prefeito entra prefeito e o batido da lata continua sendo o mesmo! Abaixo ao Protecionismo, puxasaquismo e futaputismo! ÊCA!

    ResponderExcluir
  3. fofoca de corredo da prefeitura e mais 2 verdes desligaram do partido.
    diz que vaender e guim desfiliaram ontem, faz uma charge aí

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats