segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prandini poderá amargar uma secretaria!


As conversas que rolam nos bastidores políticos é que o PT pretende lançar um candidato a Prefeito nas eleições de 2012... Ao que parece a parceria PV/PT , no que diz respeito à cadeira de Prefeito, está com os dias contados. É como diz aquele velho ditado: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe".

11 comentários:

  1. Uma boa secretaria pra ele seria inspirada num troço que ocê mesmo escreveu, Zé. Seria a Sapo (Secretaria de Absorvente Popular). Ficaria só por conta de tapa-buraco e o carro oficial da secretaria seria uma cegonheira. Que cê acha? O bom é que Sapo combina com perereca, tudo muito verde, meio ambiente e talicoisa.

    ResponderExcluir
  2. O governo do Prandini tem que ser banido da face da terra! Cruz credo! Vai ser ruim lá na Pq Pariu...
    Carlão

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão completamente enganados, a coligação vai durar, no mínimo + 10 anos. Aí sim, o PT terá o prefeito em janeiro de 2015. Prá desespêro da "CORJA" a coligação é e será assim:
    1- 2009 a 2012>>>>>> PV/PT;
    2- 2013 a 2014>>>>>> PV/PT;
    3- 2015 a 2016>>>>>> PT/PV e
    4- 2017 a 2020>>>>>> PT/PV.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc está muito mal informado sobre esse "rompimento" do PT com o Prefeito. Não existe conversas sérias à respeito disso.

    ResponderExcluir
  5. Quem está enganado é você, a muita coisa
    escondida, nós veremos.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, nem PT vai ganhar tão cedo!!!
    Escreve em algum lugar aí, o que eu vou te
    falar: Próximo prefeito está pro lado do
    Moreira.Já votei muito no PT,no PV e agora
    vou votar no partido do Moreira. O Moreira,
    sempre soube que eu não era do seu partido,
    e nunca me maltratou. Ele é o cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Para Prandini:
    Um líder verdadeiro não usa o poder para
    proveito próprio, não ostenta o cargo que tem,até porque todos os cargos são passageiros.Podemos evoluir, podemos ocupar
    cargos de destaque. Temos inteligência para isso, o que não podemos é tornar servos dessas glórias.Quem assim age acaba indo ao
    encontro da própria ruína. Extraído do ÁGAPE!

    ResponderExcluir
  8. Ô coitado!!! Esta parceria entre PV e PT está igual azeitona na boca de banguelo alguém vai levar chumbo na asa. KKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Iludido está o anonimo acima.Isto irá acontecer sim! E se bobear, o PT irá lançar Conceição Winter como candidata a Prefeita!
    Pode apostar!

    ResponderExcluir
  10. O anônimo que diz que a coligação PT/PV vai durar muitos anos ou é burro ou idiota. Se conversasse com os próprios petistas, saberia de outra história. E mesmo se a coligação durasse, não iria a lugar nenhum: ter o nome do Gluglu (como diz o Zé) colado a si é como dar um tiro na própria cara. O PT sobreviveu, a duras penas, ao mensalão. Mas ao Glugluzão ninguém sobrevive.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats