sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reeleição de Prandini... Só com um milagre!


As coisas andam meio brabas pro lado do Gluglu... Como se não bastassem os tropeços do seu governo, ele literalmente caiu na antipatia popular.
Alguns simpatizantes e apoiadores já estão saindo à francesa e ele não está se dando conta... Inclusive, há rumores de que um dissidente do PV estaria de olho na Prefeitura e que alguns filiados ao partido estão pretendendo pular de poleiro.
O pior de tudo que a "soberba" anda falando alto! O cara acredita que um pandeiro e meia dúzia de macacos pulando é garantia de sucesso. Acorda Gluglu, depois, não adianta ficar pelas ruas carregando andores, o fardo fica pesado! Além do mais, a diferença de votos que garantiu sua vitória foi mínima e o povo está esperto meu chapa!

3 comentários:

  1. A coisa tá tão feia pro lado de Gluglu Cabeção que ele não conseguirá ser eleito nem para síndico. Ou melhor, nem mesmo rei da pipoca de uma festa junina qualquer! Acoooooorda.

    ResponderExcluir
  2. Prandini,andei fazendo uma pesquisa pela ci-
    dade e constatei o seguinte: O povo está com mais antipatia do seu assessor que de você.
    Cara, ninguém em Monlevade gosta desse sujei-
    to,só você não enxerga, que ele está atrapa-lhando muito o governo. Ele é uma verdadeira
    mala sem alça.Acorda em quanto é tempo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que Prandini tem o rabo preso com o Emerson? E agora? Se o Prandini recandidatar não vai ganhar e ele acabou fortalecendo o grupo do Moreira... Nós estamos é lascado! Taí!
    Quem sabe o Zé Lascado resolve a concorrer a Prefeitura?! O slogan poderia ser: Já que tudo tá é ferrado,pra prefeito vote no Lascado!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats