quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Outra do Vavá: Wilson Bestieri toma o partido do PV!

Li em um jornal que o Gléber Naime afirmou que: "Se precisar, o PT terá candidato a prefeito". Agora , alguém tem que avisar o sujeito de que o PT (pelo menos, no que diz respeito ao companheiro Bestieri) parece não estar muito interessado no assunto...
Aliás, o colega Vavá bateu para mim (bateu de graça e gostoso, nada de prostituição política, forçada) que o reino da GlugluLândia ultimamente anda do jeitinho que eu gosto: só na base da conversa ao pé do ouvido, do entra e sai e do troca-troca... Ixi! Entra e sai? Pode vir mais cegonheira aí...

PS.:
Soube que tem gente encucada como é que o Vavá fica sabendo de tanta coisa e conta pra mim, o Zé, o Pum. Benzim: alguém aí é do tempo em que os maluquetes assistiam os desenhos animados malucobelezas na MTV? Cabras, pois num desses desenhos tinha um cara, chamado Cabeção, cujo cérebro era casa de um ET sabidão. E os dois (morador e casa, saca?) eram amigos e talicoisa (esse "talicoisa" eu, que tenho mania de copiar ideias dos outros - tô fraco! tô fraco! - , copiei do comentário dum anônimo postado aqui). Pois é, cumpadre, mas como eu tava falando: lá no pezinho da tela de TV, da MTV, aparecia uma mensagenzinha: "inspirado em fatos reais". Só não contava que os tais "fatos reais" eram a vida do Vavá, vei. Daí é que ele fica sabendo das coisas, até dessa novísssima do Besouro Verde (o homem do acordo do fio de bigode, como disse o Marcelo Mala; besouro, o mutante, superprodução da Gluglulândia): o ET conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats