quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ao " sem leitura", como diria meu amigo Valdir Florêncio

Tem gente que é preciso desenhar para que entenda...
Quanto à postagem do efeito borboleta, eu, José Carlos, brasileiro, solteiro, disponível e gostosão, resolvi fazer um city tour ontem á tarde com um amigo que estava testanto uma moto.
Cheguei em casa, tomei um banho de sal grosso( dizem que é bom para tirar dor no corpo) e coçei o saco até pelas 18:30 , esperando pela chegada do ôbibus à rodoviária ( que graças ao Carlos Moreira esta localizada no C.. do Judas).
Como estava chovendo muito peguei o carro emprestado com o vizinho e fui!
E diante aos acontecimentos, decidi , pela minha própria segurança, a continuar andando a pé!
E aconselhei tanto ao meu amigo da moto, quanto ao meu vizinho, a fazer o mesmo!
Ps : Para a dilexia existe tratamento e para o transtorno bipolar também!

3 comentários:

  1. Quem é vc pra falar do Carlos Moreira...preferia a rodoviaria antiga, caindo aos pedaços? Lave sua boca por favor

    ResponderExcluir
  2. Lógico que não ! Aliás os impostos que eu, e acho que você ,pagamos é justamente para tenhamos uma vida digna, com direito à saúde,segurança, transporte, lazer e outras coisitas mais.
    Não acho que devo lavar a minha boca não! Carlos Moreira esta longe de ser um político exemplar.
    Continuando, Belo horizonte é bem maior que Monlevade e até hoje não retirou a rodoviária da área central.
    O acesso à rodoviária em João Monlevade, ficou terrível e só beneficiou a Rede Graal. Mas creio que você não deve enfrentar este problema, pois deve ser do tipo que só anda de carro não é anônimo?

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de andar de carro, mas como vc disse,a tendência é tirar as rodoviárias do centro da cidade. Ou vc tá entrando em contradição? Olha, meu pai dizia que quando um burro fala,o outro abaixa a orelha. Vc ta errado e admita. Quanto a politico exemplar, vc deve ser um politico exemplar ne?! Quantas vezes vc ja foi prefeito de monlevade? Antes de falar, construa uma historia, é isso.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats