terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novas da cigana - 2011 será o ano do troca-troca

Nossa! A cigana não para! Querem saber das novas?
Conceição Winter do PMDB irá para o PT e será a candidata à prefeitura nas eleições de 2012. Além dela, outras personalidades políticas receberão propostas para mudarem de partido.
O PT poderá dar adeus à esperança de ter a Prefeitura Municipal em suas mãos, mesmo com a Dilma lá, porque vários acontecimentos envolvendo a atual administração farão com que a oposição saia muito fortalecida no ano de 2011.

Um deles, segundo a cigana, diz respeito à Comunicação; o planeta regente para 2011 é Mercúrio, planeta da comunicação!

Nossos amigos Marco Martino e Emerson Duarte poderão deixar a assessoria da Gluglulândia devido a convites que receberão para assumirem cargos na capital mineira. Já o Guigui continuará por aqui e poderá assumir uma das funções. Salve Jorge!
Infelizmente, o prefeito terá dificuldades na entrega das casas prometidas no programa “Minha casa, minha vida” dentro do prazo previsto. Aliás, a vida profissional do Gluglu estará estável e não apresentará grandes mudanças. O conselho da cigana para o nosso prefeito é que ele aproveite o período para amadurecer os seus planos e projetos, mas que evite as despesas exageradas, porque até em meados de 2011 as finanças da Gluglulândia ainda continuarão no vermelho!

3 comentários:

  1. Qual é o doido que vai levar o Emerson Duarte, para assumir cargo na capital mineira? Leva esse cara para lavar banheiro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. E com O Martino junto é covardia! Melhor seria morrer queimado!

    ResponderExcluir
  3. tomara que leva o zé do espinho tambem

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats