quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O PT cabeça e o PT bundão

Visão política não é o forte do Piolho. Ele está batendo o pé pra provar que o PT é governo, que tá bem contemplado com cargos na Gluglândia e não tem discussão.

Então, mesmo sem ser petelho, vou entrar na conversa, porque tô sentindo um coceira no fiofó:
está mais do que claro que existe hoje, em Monlevade, PT e PT. Um, o cabeça; outro, o bundão.

Comecemos pelo bundão: é o que está com cargos no governo, com a bunda bem aconchegada na cadeira, que, mesmo vendo que não manda nada e a Gluglulândia é uma bosta, fica caladinho na sua, pra continuar recebendo o contracheque de comissionado. Parece compartilhar da frase do velho esquerdista Lênin de que "fora do poder, tudo é ilusão", mas, bundão como é, não entende a diferença entre governo e poder. O bundão, bem bundão mesmo, de tão grande tapa o cérebro e os olhos.

Já o PT cabeça não tem cargos na Gluglulândia e, por isso, está mais livre pra não tapar o sol com a peneira. Se usasse a peneira como os bundões, poderia tapar também a própria cabeça. E ficar sem pensamento.

Só que, assim, bifronte, o PT fica nunca situação difícil: os que têm coragem de olhar a Gluglulândia sabem que é uma bosta e queriam outra coisa, mas não podem fazer a legenda romper com o Gluglu, porque os bundões, encadeirados em suas comissões, estão do outro lado do cabo de guerra. E haveria um crise política esquisitíssima.

O caso do PT, portanto, é de esquizofrenia. Tem uma fenda dentro.

Dizer, como o Piolho, que gente com Laércio e Gléber Naime "são Prandini" é uma besteira do tamanho de um bundão, só que um bundão que está do outro lado, torcendo pro circo pegar fogo (sem ver que já pegou) pra turminha do Mauri voltar.

A Gluglulândia é uma bosta. A turminha do Moreira também. Mas há outras cabeças do lado de fora do vaso.

3 comentários:

  1. Os do Pt que vc chama de cabeça, fedem mais que os do PT que vc chama de bundão . Quer exemplos? 1- Neto, só fala do Prandini na rua pois, na presença dele é um sr puxa-saco; Magelinha de PUM- Brasília, sempre foi lambe-lambe do MMPassos e é traíra, via Marcelo Mala; Dra. Rosângela do Laércio nem cumpre a sua jornada de trabalho na prefeitura, ganha prá ficar atoa, e assim vai........... os outros virão depois.... fuuuuuuuuuuuuuuum....

    ResponderExcluir
  2. O ANONIMO ACIMA É ALGUM VEADINHO QUE PROVAVELMENTE TRABALHA NA PREFEITURA.NÃO PENSA NA POPULAÇÃO PORRA NENHUMA, É APENAS MAIS UM QUE PENSA QUE SE DEU BEM MAMANDO NAS TETAS DA MÃE PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. Veadinho é seu pai , seu filho da puta, sou mulher , petista e não faço parte do governo que, aliás dá de 1000 a zero no da "CORJA"........

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats