terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E por falar em papel, Quem avisa amigo é 2:


Meu caro amigo GUIGUI, para quem vive dizendo aos quatro cantos não curtir anônimos, você foi mais rápido que a encomenda.
Volto a repetir, nada contra ao criador, tão pouco à criatura!
E, já que tudo não passa de especulação, não dá para perder a piada, né?
PS: E esta da licitação em? Melhor nem esticar o assunto...

6 comentários:

  1. Caro amigo Guigui, você se diz somente defen-der o governo,na minha opinião, não é nada mais, que um aproveitador de oportunidades e sempre vai para onde o vento te levar!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Amigão,Guilherme só é mais um laranja no esquema (Esquema da Gente)...Se o MP não investigar as denúncias que já é de conhecimento, a Meninada vai sair em 2012 milionária....

    ResponderExcluir
  3. Amigão,parabéns, seu blog está bombando na net com tudo. Zé,VC é D+, guri quero te conhecer....

    Zé Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que eles estão deixando tantos pais de família sem renda para encher os bolsos com o dinheiro que é do povo! Ficavam rezando aqui e ali, agora a gente não ve nem o cheiro deles na igreja!Mas, não tem esta não, se eles acenderam uma vela pra Deus e outra para o diabo, a justiça será feita: Gustavo e sua CORJA vão sair da prefeitura com o rabo bem enfiado entre as pernas e vão direto para o quinto dos infernos! O pobre do meu sobrinho quando Gustavo ganhou saiu gritando pelas ruas de alegria e este ano na formatura do PROERD, não houve camisas, como nos outros anos porque a prefeitura tá sem verba! PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Trabalho como servidor público.Trabalho sem dever favor a ninguém, sem ter que ficar puxando o saco de ninguém, sem favoritismo, sem grau de parentesco... Consegui meu cargo através de concurso, através dos meus esforço! È duro saber, que muitos, descapacitados, para não dizer incompetentes, ocupam cargos públicos, mandam e desmandam e são pagos pelo dinheiro público. E é ainda mais duro ter que postar como anônimo, porque, mesmo sendo concursado, poderia sofrer represálias.Se não houvesse estes blogs para expôr os acontecimentos, a gente nem ficaria sabendo das maracutaias, porque sai prefeito , entra prefeito , as matérias continuam sendo compradas! No final das contas são tudo farinha do mesmo saco! E prá gente só sobra a decepção e o arrependimento!
    O povo deveria é parar de votar, porque democracia num país de gente sem caráter, nunca vai funcionar!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats