segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Observatório da política é o amigo oculto do PUMdemônio




A época é oportuna e, a ideia é a seguinte: quem quizer dar continuidade a brincadeira é sortear um blog e enviar um presente virtual. Não vale escolher, feche os olhos e coloque o dedo ( tem coisas que é melhor fazer com os olhos fechados...).
Na oportunidade, desejo a todos um 2011 melhor, porque, "O futuro é uma espécie de banco ao qual vamos remetendo, um a um, os cheques de nossas esperanças. Ora, não é possível que todos os cheques sejam sem fundo". (Mário Quintana)


Bom , o meu amigo oculto, foi o blog observatório da política. O presente que eu envio para ele na verdade são votos ( aliás, voto tem tudo a ver com política...):
Que você , um dos indicados ao Movimento Pé na Bunda, possa em 2011 encontrar patrocinadores para o PQP e principalmente, encontre uma gostosa para ajudá-lo na produção dos vídeos, porque ninguém aguenta mais ver o Gilmar carroceiro! Muito sucesso e curto bastante seu estilo!

2 comentários:

  1. A mala foi realmente o melhor símbolo. Não acha que faltaram os blogs da Tereza Espíndola e do Zé Geraldo do Espinhaço?

    ResponderExcluir
  2. Claro que não! Eles, assim como o Blog do Leunan, do Thiago e outros mais estão no esquema. O negócio é que eu não domino a técnica da imagem em 3d. Fica tipo Kama Sutra: o que não está sendo visto é porque está dentro, atrás ou dos lados, falou?

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats