terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MUDANÇA NA GLUGLULÂNDIA: Internauta deixa WikiLeaks de lado e passa vazamento ao PUM

1 - "Pum Guilherme não faz mais parte da Acom. Ele foi convidado para comandar o Gabinete em 2011 no lugar de Cristiano. Cris vai para o Meio Ambiente. Pode confiar na fonte nota 10. Assim Emerson Duarte manda e desmanda no Gabinete com Gui de Assis como Aspone de Gabinete".

Esse é um comentário na charge sobre o Luiz Pena, que resolvi elevar a postagem. Quem tá falando no texto acima é o Anônimo, aquele.

Pra quem não sabe o que é "Aspone", fica o esclarecimento: ASsessor de POrra NEnhuma. Uma espécie de centroavante do Nada.

2 - A ESTRATÉGIA DO SACO DE RISADAS
Se o vazamento do anônimo não for apenas gozação - porque, depois que o ministro Temporão deu aquela receita contra pressão alta, todo mundo quer gozar -, fica claro que o alto escalão da Gluglulândia decidiu usar mesmo o saco de risadas pra tentar sufocar todos os blogs engraçadinhos. Aí, ficariam apenas o Ciborgue dos Brogs e a repórter bunduda (bunduda não no sentido do tamanho, mas em qualidade, viu, charmosa BDB! Não sou um macho grosseiro, embora seja da classe biológica dos machos grosseiros).

O "Sorria da Política" foi pro saco, o "Monlevade a Cidade" também, o "Bonecópolis" também, o "Resistindo" já tá meio sem ar. Mas o PUM, meu, o PUM engole muito carbohidrato todo dia e, aí, tem sempre mais PUM pela frente. Tem o problema climático, é verdade, mas aqui nesse rincão o VERDE é que é o grande problema e é provocado pelos bundões (os da Gluglulândia, não o meu!).

5 comentários:

  1. O Ciborg dos Brogs quis me pegar, mas cometeu um atalho falho: escreveu que comeu "ovo cozinho". Depois corrigiu pra "cozido", mas ato falho é assim: o inconsciente se revelando ou, no caso, o ciborgue revelando o que tem por trás.
    Apesar de manifestar homofobia disfarçada, ele mostrou também que gostaria mesmo é de ser estrela na parada gay: afinal, quem encara ovo e "cozinho" (é por causa do sotaque dele, saca?) de uma vez só não é qualquer um: é pavão na parada gay.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria hein, Magelinha. De Brasília postando contra o Governo que tambem e do PT. Ato falho foi indicar aqui um site e quase na mesma hora indicar o mesmo site no seu twitter. A casa caiu e aqui em Monlevade todo mundo ja sabe que voce e o PUM. Bem a sua cara, seu lobo em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir
  3. Magelinha? PT? Não conheço o famoso Magelinha, mas, que eu saiba, nenhum dos dois (ele e o PT)solta PUM assim como eu, a torto e a direito. Talvez à esquerda. Eu sou é o Assange disfarçado, cabra. Aquele que prenderam é só o PUM-espelho. E não estuprei mulher nenhuma; estuprar pra quê, se tem a BDB (Boa de Bunda)?

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Magela!!! Cabra macho, porreta, o Pum, tem a sua cara!Bicho, já que VC ta pegando no pé do governo, dá umas cutucadas no Bastieri, ele é um petista do Paraguai, um puxa-saco dos mais ricos, no movimento sindical ele era um "PeleGão".

    ResponderExcluir
  5. Como diria Arquimedes, Eureka ! Sempre achei que o PUM não teivesse cara...
    Quanto ao Bastieri, o negócio dele é atuar nos bastidores do longa " Os Trapalhões", que já está até em cartaz!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats