sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Na era do gelo l - As coisas na Gluglulândia andam pegando fogo!




Sinistro! Será terrorismo, ocultismo ou será que o aniversariante anda meio insatisfeito com as atitudes de quem anda presenteando... Talvez chegou a hora de parar para refletir:
Não há como agradar a Deus e ao diabo...
Sem querer julgar ninguém, e quem sou eu para fazê-lo?! Mas, são vários comentários que recebo todos os dias ( Por pedido dos autores, não faço a postagem...) de pessoas sentindo-se traídas, enganadas, decepcionadas... Há relatos comoventes, de pessoas que estão passando por dificuldades financeiras, de pessoas que estão endividadas, de pais sem condições de comprarem presentes para os filhos, de pessoas perseguidas em suas funções... E Deus está longe de querer o sofrimento de seus filhos.

Que me perdoem os que pensam o contrário, e, aliás, o espaço está aberto à defesa, mas vocês hão de convir que algo deu errado! Para que enganar mais o povo? Abram o jogo e principalmente parem de tentar ludibriar o povo, porque a voz do povo costuma ser a voz de DEUS!

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE A ATUAL ADMINISTRAÇAO AINDA NÃO ENTENDEU QUE POLÍTICA, COMO QUALQUER OUTRA CIENCIA, DEVE SER FEITA PARA O BEM DA HUMANIDADE. AH! QUE SAUDADES DE OUTROS TEMPOS, ONDE NOSSA MÃO DE OBRA ERA VALORIZADA!HOJE TEMOS QUE AGUENTAR PICARETAS COMO O SR GLADEVON, O SR LUCIANO HOSA, O SR MARCOS MALTINO, O SAMUEL DA PROMOSHOW, SÓ DENTRO DA CASA DE CULTURA, PRA CITAR ALGUNS. MAS DEUS É JUSTO E VERDADEIRO E A HORA DESSES PICARETAS VAI CHEGAR.

    ResponderExcluir
  2. Vejam só como as coisas são interessantes. Em Monlevade existe uma pessoa apenas que me chama de Marcos Maltino.

    ResponderExcluir
  3. esse cara aí não é de jm. é o cebolinha. Maltino, o seu alterego sherlockiano falhou. é o cebolinha.

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats