quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Decifrado o enigma da cegonha perdida


Há pouco tempo, deparei-me com esta cena próximo à prefeitura.
Uma cegonha parada em frente a placa de PARE. Pensei que ela fosse do tipo adestrada, criada em cativeiro,e,por algum motivo fugiu. Confesso que, mesmo minha mãe insistindo até hoje nessa tese, jamais acreditei que as cegonhas entregassem os bebês. É muito peso para as coitadinhas... Já pensou em dias de chuva? Carregar um bebê e uma sombrinha no bico? Impossível!
Mas, depois desta outra imagem, tive que dar a mão à palmatória! Aquela cegonha que eu havia visto estava é fazendo o reconhecimento de área para futura entrega.
Mas ainda paira a dúvida: para quem será a encomenda?



4 comentários:

  1. É como dizem: " Quem desdenha quer comprar".
    Tudo igual: imprensa comprada, má administração dos recursos públicos, obras faraônicas e como se não bastasse, filho fora do casamento... Tudo isto chega a ser patético!

    ResponderExcluir
  2. Olhe pelo lado bom, Anônimo: Cegonha pode signicar aumento do percentual de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) pra Gluglulândia. Aí, dá pra enfrentar a TPM rindo à toa, que nem o Sílvio Santos pré-quebradeira do Pan.

    É assim, ó: primeiro levanta um negócio, vem a cegonha. Aí, sai da frente, que vem gente a mais no censo do IBGE. Aí - saca? - levanta o FPM, que pode dar pra fazer um montão de negócios.

    ResponderExcluir
  3. Mais um negócio, Anônimo: com essa referência a "filho fora do casamento", cê quis tocar no suposto caso entre a repórter BDB e eu? Se for, cito a frase daquela canção: "é só sexo e amizade".

    ResponderExcluir
  4. Uai zé, só falta mais essa!!! Alguem falar que o prefeito está grávido ou que ele deu uma pulada de cerca. KKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats