terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Luiz Pena encontra problemas para chegar em casa!



5 comentários:

  1. Monlevade está uma pouca vergonha! E não precisa dar desculpas esfarrapadas que o problema são as chuvas não! São os serviços porcos que são feitos!Na véspera do Sete de Setembro a Prefeitura arrumou tudo próximo a prefeitura e hoje a gente quase cai dentro dos buracos que eles arrumaram. Muito antes das chuvas começarem já tinha buraco prá tudo em quanto é lado! O DAE realiza obras e deixa buraco! Agora oce pensa, se eles não arrumam o que está debaixo do nariz deles imaginem no resto da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Se eu achar a dentadura eu não devolvo! KKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  3. Pum Guilherme nao faz mais parte da Acom. Ele foi convidado para comandar o Gabinete no lugar de Cristianio em 2011. Cris vai para o Meio Ambiente. Pode confiar a fonte nota 10. Assim Emerson Duarte manda e demsnada no Gabinete com Gui de Assis como Aposne de Gabinete.

    ResponderExcluir
  4. È o fim da picada,Guilherme na assessoria de gabinete?É muita incompetência do governo de Prandini,eu ainda tinha esperança do governo renascer,mais se isso confirmar tenho certe-
    za que ele afunda de vez.

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu Deus!!! Esta notícia foi a pior do ano.Acabou com o meu dia! estou arrasado!Guilherme no gabinete?

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats