quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oração para 2011




Senhor!
Peço que nesse ano...
O meu dedo polegar
fique desgastado
de tanto contar dinheiro!
A minha conta bancária
produza brilho
nos olhos do gerente!
A concorrência bancária
entre em atrito
para conquistar a minha conta!
Eu encontre
uma calculadora
com visor acima de 20 dígitos!

As minhas despesas
sejam insignificantes
perante a minha receita!
O meu principal veículo
seja o carro forte!
A minha principal residência
seja a casa da moeda!
O jardim da minha casa
seja florido
e com muita grana!
Eu convide meus amigos
para um cofre break!
Eu seja igual ao americano: DO LAR!
Eu tenha igual ao francês: UM LAR JAN!
Se não escutar um japonês: DIREI YEN???
Em alguns países
eu mantenha meu peso!
O prato principal
em minha mesa seja o Tutu!
Em minha casa
o espeto seja de carne
e o dinheiro de praxe!
ASSIM ... SEJA!
ASSIM ... É!
ASSIM ... SERÁ!
AMÉM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats