sábado, 11 de dezembro de 2010

Mauri Torres no Tribunal de Contas


A indicação do deputado Mauri Torres (PSDB) ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) que deve acontecer em maio de 2011, deve estar tirando o sono de alguns...
A notícia que rola nos bastidores é que o Sr. deputado, um exímio contador, está gostando bastante da situação. Isto porque, segundo informantes, 2 mais 2 na atual administração não anda somando quatro. Se for verdade, ele deverá reprovar as contas da turminha da Gluglulândia , que poderá ficar em maus lençóis !
E por falar em escola, o cargo também poderá trazer um efeito retardante nos processos de um antigo aluno do deputado, o Moreira, que por sinal sempre foi um ótimo aprendiz!
É como diria minha amiga Cris, de nada adianta o vento estar a favor se não se sabe pra onde virar o leme.

2 comentários:

  1. e agora josessssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ontem vi o prefeito na igreja! Era a comemoração dos 25 anos de serviços sarcedotais do Padre Jorge, a quem ele parece ter certa amizade!
    O visual e o semblante do Gustavo está bem diferente de quando ele iniciou na Prefeitura, exceto pela camisa verde, o que demonstra que sua ligação ao PV ainda estar firme.
    Houve momentos em que ele parecia estar fazendo uma interiorização...
    Espero profundamente que, o que foi visto e falado dentro da celebração, possa fazer com que o prefeito reveja seus atos e traga-o de volta às origens na qual o povo monlevadense o elegeu. E, antes que algum engraçadinho poste que eu deveria ter prestado atenção à missa e não ao prefeito, eu estava praticamente ao lado dele, seria impossível ignorar sua presença, principalmente levando em conta ao tom verde da camisa, que deve ter sido vista à léguas de distância!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats