terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brasília Amarela

Tão dizendo que o "PUM vem de longe", fazendo referências a bares brasilienses putrefatos que eu visitaria, não sei o que mais.

O que "putrefato" tem a ver com o PUM? Gás metano é inodoro, cara; o mau cheiro é coisa que botam no seu nariz, como colocam chifres em certas cabeças. E eu só tenho chifres quando estou de bode.

De Brasília, só a Brasília amarela que tive naqueles tempos em que os carros eram bons. Outro detalhe que me liga a Brasília é o passaporte diplomático, mas o dito cujo continua na cômoda (aquele móvel que parecia tão incômodo pro Quim Quim, atualmente promovido a Assessor de Porra Nenhuma). E nem o Wikileaks desconfiou do meu passaporte, que é legal e legítimo.

Mas vou dar umas dicas pros curiosos que não acreditam que eu sou eu mesmo, que eu sou o cara:

1 - Tive uma comunidade no Orkut chamada"Mão no Troço", que congregava masturbadores compulsivos. Acho que aquele cara da telenovela "Passione" que curte sexo sujo não caberia na comunidade; nosso lema era: lavô, tá novo (se referindo a dedo da mão, obviamente);

2 - Bem antes de o Red Hot Chilly Peppers fazer aquele sucesso "Californication", rebentei as pregas por aí com o hit "Falimasturbation".

Tive esse passado, sim. Nem só de PUM vive o homem (nem a Amy Winehouse também, obviamente).

Ó: ainda quanto ao PUM vir de longe, isso é uma grande bobagem que contraria as leis da físicas, pelo menos como as conhecemos hoje. Nenhum PUM consegue percorrer grandes quilômetros; não tem vocação pra maratonista. Se mistura rapidinho com o ar e também rapidinho vai pro saco. Viu? Sai do fiofó e vai pro saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats