terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E chega de Utopismo também!

Muda-se o governo ou simplesmente há uma mudança de personagem?Será que alguém ousa responder? Garanto que haverá alguém defendendo este ou aquele, mas o curioso é que quem defende é porque está no esquema. È a famosa “Lei de Gérson”.

O que mudou da administração anterior para a atual? Houve avanços na sociedade Monlevadense? Eu estou de saco cheio de ficar vendo as pessoas vivendo em um mundo paralelo.

O discurso da esperança era embasado na ética, na transparência, na igualdade... Balelas puras, com intuito de ludibriar pessoas do bem.
A imprensa em Monlevade continua sendo comprada, só que a situação por ter muito menos poder de fogo, acaba se enrolando.

A inatingibilidade do povo à administração está do mesmo jeito e a comunicação está no mesmo esquema “Chico Franco”!

Falava-se de corja e corrupção, e agora? Onde estão então as supostas verbas desviadas, deixaram de existir? Será que a administração anterior não passou a receita da “Multiplicação dos pães” à atual?

Ah! É a arrecadação diminuiu! Mas, a crise não era uma Marolinha no ponto de vista do “o todo poderoso”! Talvez seja porque “o cara” soubesse surfar!

Estou de saco cheio de ouvir que a Prefeitura está sem verba! A gente que trabalha chega a ficar sem horizonte! Acho mesmo que a atual administração quer que o povo carregue-a nas costas, como diria Caetano, nós nos refestelaremos em mil carnavais, enquanto a realidade nos espera logo ali, na Quarta-feira de Cinzas, a nos mostrar, parodiando os versos de Gerônimo, que “seja tenente ou investigador, ou importante desembargador, se receber presente é tudo uma coisa só”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free counter and web stats