sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Há um cheirador de Pum infiltrado no reino da GlugluLândia!


Como todo conto de fadas que se preze, há sempre aquela figurinha que não é nem do bem, nem do mal.Não é o antagonista, mas no final das contas acaba sendo a cereja do bolo.
No caso do Pumdemônio, o termo mais apropriado para essa figura é "esfíncter".
Pois é, fiquei sabendo, através do meu "esfíncter" que, quem recebeu aquele Troféu Sandálias da Humildade na Gluglulândia criado pelo Pumdemônio, foi a jornalista responsável pela Comunicação da Prefeitura de João Monlevade, Kátia Passos.
Segundo a fonte, a jornalista foi exonerada do cargo com direito à confetes e serpentinas, devido à tamanha alegria que os colegas sentiram com seu afastamento.

2 comentários:

  1. Ô meu Deus! Quanta injustiça! Tadinha dela. KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por causa de você Zé, fiquei hoje sem o meu café!
    Nossa! Eu faço o maior esforço para soltar um Pum de tamanha magnitude e você cheira errado? Eu informei à você que, a preciosidade acima fazia parte da assessoria de comunicação há tempos atrás, e, não sendo possível demiti-la naquela época, a mesma foi direcionada à Secretaria de Esportes...
    Isso que dá ficar ouvindo o que eu falo e olhando as buzanfas das minas ao mesmo tempo!
    Não gostei do termo esfínter também,muito diplomático, prefiro ser chamado de Vavá!
    Vava zei....!

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats