sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Veio do Vavá:"Monlevade poderá perder área para o Município de São Gonçalo"



É um velho ditado: "Quem não dá assistência, abre concorrência!". Parece que o prefeito Nozinho da cidade de São Gonçalo está prestes a dar um nozinho no Gluglu Prandini. Segundo a fonte, o bairro onde está situado a Estação de água do DAE, que faz limite com o município de São Gonçalo, é atualmente a "menina dos olhos" do audacioso prefeito Nozinho. Que inclusive, o objetivo dele é urbanizar o bairro.
Ainda, segundo a fonte, o referido bairro não possui saneamento básico, serviço de correio, escola, pavimentação, dentre outras coisas mais. Pensei que o Nozinho tivesse fazendo o papel de "Cabral", porque para tal precariedade, este bairro deveria estar lá no cafundó do Judas.
Mas, lembrei-me da ETA , do dia Mundial água, do banho de rio ... Será que a obscuridade das lentes dos óculos do Gluglu, do Memé, do Quinquin, do Guigui, impediu que vissem as necessidades do bairro? Ou ele é tão insignificante que passa despercedido aos olhos?

2 comentários:

  1. em terra de cego quem tem um olho é rei
    quem não faz perde
    que prefeitim ruinzim com aum acessorzim de meia tijela que se diz jornalista

    ResponderExcluir
  2. Parece que Juninho Starling e Breno estão metidos no negócio, será que não é para beneficiar o irmão que adiquiriu um terreno próximo ao bairro?

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats