quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Po' lenta? !...Prefiro o angu!

Tem muita gente que acha que angu e polenta são a mesma coisa, mas não são, apesar de, nos dois pratos, o protagonista ser o milho. O angu é tipicamente brasileiro, a polenta é italiana.
Mas, gosto é como porta do Pum, cada um "cum" o seu!
O Ombudsman, novo sócio do resistindo, por exemplo, parece gostar de polenta. O gosto pode ter ser sido motivado pelo tal "conflito de atração" com o Pumdemônio, porque, fala-se por aí que a polenta foi criada por um piemontês, que também pode ser chamado carinhosamente de "polentone", quando o mesmo recebeu uma inspiração do divino Espírito Santo e diz ter visto Deus em uma cagada estratosférica, de uma merda espessa e amarelada. O respeitável senhor disse: "dio Porco! Che schiffo, una merda gialla che esce un "'po' lenta"'..."

3 comentários:

  1. Caro (ou barato, sei lá...) Zé Carlos "Pum" Rodrigues (se o Lula pode, você também pode), por mais que eu me esforçasse, não consegui entender patavina do que você escreveu. Quase fiquei deprimido, por me sentir tão pouco inteligente. Mas aí eu me recolhi à minha insignificância, soltei uns dois ou três flatos e liguei o phoda-se. Mas vale a pena o comentário: no dia em que eu me tornar sócio daquela besta completa que é o PP, vai estar na hora de amarrar com pressão total a minha camisa de força. (Ass.: o Ombudsman-meio-burro do PP-Imbecil).

    ResponderExcluir
  2. O Ombudsman, a quem me referi, é o Ombudsman Ciborguiano do BLog dos Brogs. Embora tenha uma certa dúvida, estamos falando da mesma pessoa?
    É que ,com a especialização da pirataria, fica meio difícil distinguir cópias do original , se é que você pode me entender, é lógico!

    ResponderExcluir
  3. Estridente Pum, mesmo com toda a minha dificuldade intelectual, agora eu entendi. (Ombudsman-exlusivo-do-PP-Idiota-Resistindo)

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats