quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E daí né Guigui?

E Daí?

E daí se eu quiser me coçar e pro bar fofocar, sair pra pelegar Que é que tem?
Foi você quem votou e se agora dançou É com ele que estou mais ninguém.

E daí, que você se queixou, mais um dia passou e nada melhorou
tô aqui
Confesso fraquejei muito tempo chorei
Só Deus sabe o quanto eu sofri
Mas não fui me humilhar para a Corja voltar
Ficava feio pra mim?
Sei ,que o povo não quer ,ainda colam no pé e eu faço o que der

E daí?


Papinho produtivo...

E não é que acharam um pé de abóbora em frente ao Banco Itaú! Suspeitam que seja devido ao fato de o local ser o ponto de encontro dos subalternos da Gluglulândia aos sábados.



Um comentário:

  1. Gente! Hoje tem reunião do CMT (Conselho Municipal de Transporte), as 19:00 no Auditório Leonardo Diniz, para discussão da nova tarifa do transporte público de 2011 e haverá logo após um churrasco, com muita cerveja gelada, na garagem da ENSCON, OBS: Só podem participar conselheiros do CMT. KKKKK!!!!!! (Assinado: Vavá... zei!)

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats